Divulgada festividades de junho e início de julho

30/05/2017
A Prefeitura de Águas da Prata passa a divulgar todos os ventos programados em um calendário mensal. “Estamos fazendo isso como uma forma de proporcionar aos munícipes e aos visitantes, mais comodidade, pois sabendo das datas e dos eventos que vão ocorrer, as pessoas podem se programar com antecedência, disse Luciana Sargaço, Secretária de Turismo e Cultura.

JUNHO

Para o mês de junho, estão programadas as festas juninas que, desta vez, acontecem em vários locais. A Secretária de Turismo acrescentou que esse ano, as festividades de junho estão mais democráticas. “O diferencial agora é que as festas juninas estão distribuídas pelos bairros e escolas da cidade. Não só os alunos, mas os pais e responsáveis também podem participar”.

PROGRAMAÇÃO PARA JUNHO

04/06 (domingo) - Comédia Musical “Aventura Piraçara” Praça Basílio Ceschin - 15h30.

07/06 (quarta) - EMEB Prof. José Marcello de Almeida (Cascata) - 15h30.

09/06 (sexta) - Festa da Família na EMEB Áurea Soares - 10h30 e 15h30.

20/06 (terça) - Festa da Família na Escola Gabriela Loyola de Andrade (Fonte Platina) -10h30.

23/06 (sexta) - Festa da Família no Distrito de São Roque - as 15h30.

24/06 (sábado) - Seresta - Estação Ferroviária -19h30.

29/06 (quinta) - Festa da Família na Creche Escola - 10h30 e 15h30.

30/06, 01 e 02/07 - 6º Encontro de Motociclistas no Balneário Teotônio Vilela

ENCONTRO DE MOTOS

A prefeitura está apoiando também o 6º Encontro de Motociclistas que acontece nos próximos dias 30 de junho, 01 e 02 de julho no Balneário Teotônio Vilela com área de camping coberta, praça de alimentação, exposições temáticas e muito mais.

ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A Secretária disse que para o aniversário de águas da Prata, em julho, a Secretaria de Turismo e Cultura já está preparando uma programação especial. “Vamos ter também várias atrações semanais com eventos bem estruturados. A população de Águas da Prata e região não perde por esperar”, finalizou Luciana.

Legenda da foto 1
Legenda da foto 2 Legenda da foto 2
Legenda da foto 3 Legenda da foto 3 Legenda da foto 3

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022