ESTUDANTES FIXAM CARTAZES SOBRE PRESERVAÇÃO DA ÁGUA

22/03/2019
Na manhã desta sexta, 22, em comemoração ao dia mundial da água, alunos do 5º ano da EMEB Áurea Soares, comandados pela professora Maura Tonon, realizaram uma ação em campo com a fixação de cartazes com a temática da importância da preservação da água e do meio ambiente. Os cartazes foram colocados nos locais de destaque em pontos turísticos de Águas da Prata. A semana da água, para os alunos, começou com palestras de biólogos da prefeitura também sobre o tema preservação.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022

Resolução 002 CMAS de 19 / 12 / 2022

Dispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo