COMBATE À DENGUE SEGUE INTENSO INCLUSIVE NO PERÍODO NOTURNO

29/03/2019
O pessoal de campo do combate ao aedes aegypti da vigilância epidemiológica de Águas da Prata segue em toda a cidade, inclusive durante a noite.
As imagens mostram o trabalho de nebulização feitos em vários locais de grande fluxo de pessoas como Pronto Socorro, Creches, Escolas e até no Asilo (Lar Nossa Senhora de Lourdes).

É sempre bom lembrar que o período de chuvas, s chances de o mosquito se proliferar aumentam sensivelmente, daí importância de não se deixar nada que possa acumular água em ambientes externos (até uma tampinha de garrafa pode servir de criadouro de larvas).

Outro dado importante é que a fêmea do mosquito pode contaminar todos os moradores de uma residência em apenas um dia.
O trabalho continua em todos os bairros de Águas da Prata.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022

Resolução 002 CMAS de 19 / 12 / 2022

Dispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo