PREFEITO É RECEBIDO POR DEPUTADO PRATENSE EM BRASILIA

04/04/2019
Em sua série de reuniões em Brasília, onde foi em busca de apoio e recursos para Águas da Prata, o prefeito Carlos Henrique Dezena foi recebido, nesta quinta, 04, pelo deputado federal pratense Paulo Teixeira. “O Paulo tem um carinho especial por Águas da Prata e tem nos ajudado muito. Ele ficou feliz com a visita e disse que vai continuar se empenhando pela cidade. Fizemos pedidos de demandas específicas voltadas para a área da saúde. O deputado se prontificou a nos ajudar com isso também”, disse o prefeito.

Na terça, 02, Carlos Henrique foi recebido na sede da ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres recebido por César Augusto Santiago Dias, do gabinete da direção geral do órgão. Carlos Henrique foi decidido a resolver um problema que há muitos anos aflige moradores do bairro Paiol, relacionado a rede de esgoto daquela comunidade. A execução da obra foi liberada. A publicação deve sair em 15 dias. O trabalho deve começar em seguida.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022

Resolução 002 CMAS de 19 / 12 / 2022

Dispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo