FISIOTERAPIA DA PREFEITURA CONTRATA MAIS UMA PROFISSIONAL

04/07/2019
O serviço de Fisioterapia da prefeitura de Águas da Prata acaba de contratar mais uma fisioterapeuta. Agora são duas fisioterapeutas no atendimento, que antes da nova contratação funcionava das 07h00 às 13h00 foi estendido até as 19h00.

Além das duas fisioterapeutas, trabalham na unidade outros profissionais: dois de fonoaudiologia, um de psicologia e outro da vigilância sanitária.
Os horários de atendimento são os seguintes:

HORÁRIOS
• Fisioterapia das 07h00 às 19h00.
• Psicóloga das 07h às 13h00
• Fonoaudiologia - segunda, terça e quarta das 09h às 16h00
• Fonoaudiologia - quinta e sexta-feira das 08h00 às 12h00
• Vigilância sanitária das 08h00 às 17h00

Em média são realizados 50 atendimentos por dia no local. O serviço é oferecido aos pratenses Todos pelo SUS que são encaminhados por especialidades ou por agendamento, dependendo da necessidade do paciente.

A Fisioterapia fica na avenida Armando Salles de Oliveira, 150, Centro - ao lado do Balneário

NOVAS INSTALAÇÕES AO LADO DO BALNEÁRIO
O serviço de fisioterapia, oferecido pela prefeitura de Águas da Prata, mudou para o novo endereço no início de 2018. Antes, os trabalhos que eram realizados nas instalações do Balneário de forma improvisada.

EQUIPAMENTOS NOVOS
Novos equipamentos foram adquiridos e equiparam a ‘nova clínica’. “O local é amplo e confortável, bem do jeito que a população merece. O antigo endereço não tinha a menor condição e providenciamos o quanto antes a transferência. Agora é só aguardar a chegada dos equipamentos novos para os atendimentos ficarem ainda melhores”, disse o prefeito Carlos Henrique Dezena, na ocasião da inauguração do novo local.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022

Resolução 002 CMAS de 19 / 12 / 2022

Dispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo