VENTRÍLOQUO ANIMA A PLATEIA NO BALNEÁRIO DE ÁGUAS DA PRATA

14/08/2017
Yakko Sideratos e seu boneco Petráki fizeram a aria da plateia neste domingo, 13, no palco do auditório do Balneário Theotonio Vilela, em Águas da Prata. Foi uma única para muita gente, já que este tipo de espetáculo não é muito comum na região. A promoção da prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de Turismo e Cultura.

“Ventriloucura” integra a grade do Circuito Cultural Paulista, projeto Risadaria. A atração, que foi gratuita e aberta ao público maior de 16 anos.

Yakko Sideratos é um dos principais expoentes da arte ventríloqua. Ele já se apresentou em diversos programas de TV como ‘A Praça é Nossa’, ‘Jô Soares’ e ‘Domingão do Faustão’.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022

Resolução 002 CMAS de 19 / 12 / 2022

Dispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo