PREFEITO FAZ REUNIÃO COM SECRETARIADO E PEDE CONTENÇÃO DE GASTOS

15/08/2017
O prefeito de Águas da Prata se reuniu com os secretários municipais na tarde desta segunda, 14, para definir algumas questões de interesse da população. José Fernando Alvim, secretário municipal de administração e fazenda apresentou alguns números para reforçar a fala do prefeito.

“Falamos sobre muitos assuntos, entre eles, a contenção de gastos. As finanças municipais não estão boas e isso não é novidade pra ninguém. Determinei que todo e qualquer tipo de compra deve continuar sendo minuciosamente calculada. Temos que priorizar ainda mais. Só se deve comprar o que for de extrema necessidade e sempre pelo menor preço, considerando é claro a qualidade do produto ou serviço. Vivemos uma época de contenção, ainda mais em Águas da Prata, onde herdamos uma dívida bem grande pelo tamanho e potencial de arrecadação da cidade. Prefeitos atentos a essa questão, Brasil a fora, estão fazendo isso também: conversando com sua equipe e pedindo ajuda aos secretários e diretores também na economia dos recursos públicos”, disse o prefeito.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022

Resolução 002 CMAS de 19 / 12 / 2022

Dispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo