FUTEBOL DE ÁGUAS DA PRATA É CAMPEÃO MAIS UMA VEZ EM JULHO

25/07/2019
A equipe de futsal adulto de Águas da Prata conquistou o título de campeã no Campeonato Livre de Futsal em São João da Boa Vista, a Copa São João de Futsal, nesta quarta, 24. Várias equipes da região participaram da competição. A cidade disputou o título com Vargem Grande do Sul vencendo a equipe vargem-grandense por 4 a 2.

O artilheiro do campeonato é o também de Águas da Prata - Bernardo, com 15 gols.
É o segundo título do futebol pratense em menos de um mês, já que o sub20 de futsal de Águas da Prata foi campeão dos Jogos Regionais de Americana no último dia 12.