ÁGUA PRATA DOA 3 CONTÊINERES PARA COLETA SELETIVA NA CIDADE

30/07/2019
A empresa Água Prata doou para a prefeitura três contêineres de coleta para material reciclado na cidade. O objetivo dos depósitos é facilitar a coleta do material reciclado e, assim, colaborar com a preservação do meio ambiente.

Os três equipamentos já estão instalados em pontos específicos de Águas da Prata. Um na própria empresa, outro na Pracinha do Marco Divisório e um terceiro na rua Afonso Manco, em São Roque.

“Só temos a agradecer a empresa por mais essa colaboração com a cidade e com a preservação do nosso meio ambiente”, disse o secretário municipal de Meio Ambiente pratense, Marcos Santos.