PREFEITO GARANTE NOVAS CONQUISTAS PARA A SAÚDE DE ÁGUAS DA PRATA

23/08/2019
O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, conquistou mais recursos para a saúde do município. Desta vez, a verba de 100 mil reais veio de uma emenda do deputado Estadual Luiz Fernando, que é de Águas da Prata e vai ser empregada integralmente na secretaria de saúde de Águas da Prata.

“Investir na saúde é uma forma de cuidar bem do povo pratense. O prefeito Carlos Henrique sempre tem nos pedidos apoios neste sentido e a gente tem atendido. Somos parceiros”, disse o deputado.

Carlos Henrique também agradeceu o empenho do deputado em relação aos pedidos do município junto ao governo estadual. \"Em nome da população pratense nós agradecemos ao deputado Luiz Fernando toda a ajuda que ele tem dispensado a Águas da Prata. Se temos a excelência que temos na saúde em Águas da Prata é por causa da ajuda do Luiz Fernando. Muito obrigado por toda a ajuda”, disse o prefeito.

Os dois gravaram um vídeo rápido no gabinete do deputado anunciando a liberação do recurso.