GESTÃO PARTICIPATIVA SOBRE ARBORIZAÇÃO URBANA EM SÃO ROQUE

30/08/2019
A Secretaria municipal do Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento de Águas da Prata vai realizar, no próximo dia 04 de setembro, no distrito de São Roque da Fartura, um ato que marca o Dia da Gestão Participativa.

O tema escolhido foi “Arborização Urbana”. O ponto de coleta de sugestões á a praça do bairro.

Pede-se aos moradores que levem sugestões para que a administração municipal possa otimizar a arborização do bairro de modo a beneficiar cada vez mais a população da comunidade.

A Secretaria informa ainda que novas datas e locais serão agendados para atender os bairros mais distantes do município.

• Ação: Dia da Gestão Participativa.
• Local: São Roque da Fartura, Rua João Urias - próximo ao Bar do Carlo.
• Data: 04/09 ( quarta feira ).
• Horário: das 09h00 às 12h00.