SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE SEGUE COM FISCALIZAÇÕES NO PARQUE

30/08/2019
A Secretaria municipal de Meio Ambiente realizou mais uma fiscalização na área comercial e de visitação do Parque Estadual da cidade. As incursões acontecem em várias áreas do Parque, não só naquela frequentada por comerciantes e visitantes.

As ações buscam acompanhar a preservação dos recursos naturais tanto os de uso público quanto as áreas verdes do local. “A fiscalização é permanente e deve ocorrer de forma constante. Nós estamos intensificando este trabalho e contamos com a colaboração de pratenses e visitantes para a preservação dessa área verde tão importante”, disse Marcos Santos, secretário municipal de Meio Ambiente.