Notícias

PREFEITO FAZ BALANÇO DOS DOIS ANOS E MEIO DE GOVERNO NA RÁDIO PRATA


31/08/2019
A convite da direção da Prata FM, o prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, foi entrevistado pelo radialista Júlio Garcia, na manhã deste sábado, 31. “Agradeço o convite da direção da rádio e aproveito essa oportunidade para falar a todo povo pratense e a essa imensa audiência que a Rádio Prata tem por todo o lugar”.

ESCLARECENDO
O prefeito aproveitou para esclarecer que a oportunidade da entrevista era boa inclusive porque muita gente não ouviu o que ele disse na câmara de vereadores na última sessão dia 26/08. “Parece que teve um problema com o áudio da transmissão da câmara na internet, mas não tem problema, vamos repetir tudo o que dissemos lá aqui nos microfones da Rádio Prata para que fique bem claro”.

VICE PREFEITO
Acompanhado do vice-prefeito José Ricardo Sassaron, que assume interinamente a prefeitura na próxima segunda feira, quando o prefeito entra em férias, Carlos Henrique fez um breve balanço desses dois anos de administração falando das conquistas e dos desafios neste período à frente do executivo. “Estamos fazendo o que tem que ser feito com pouco recurso, muito trabalho, criatividade e competência”.

MUITAS CONQUISTAS
Dentre os assuntos abordados estiveram a excelente posição conquistada por Águas da Prata no Município VerdeAzul, as conquistas na área da Saúde com a nova frota de veículos e o atendimento cada vez mais elogiado, a nota de 6,5 no IDEB para a educação ( considerada uma das melhores da região ), o desenvolvimento do Turismo, com destaque para a Master Feira, a Iluminação de Led na cidade, a venda do Balneário ( que deve ter o edital lançado dentro de alguns dias ), a construção do Boulevard, a reforma na Cascatinha, das escolas como as do São Roque e Marco Divisório, e muitos outros temas.

CAMINHONEIROS
O prefeito aproveitou a oportunidade para falar que não tem nada contra os caminhoneiros em relação à construção da Alça Viária que já é uma, sobre o que Carlos Henrique conseguiu a garantia do governo estadual que constará como prioridade no edital da nova concessão da SP 342. “É bom deixar claro que não temos nada contra caminhoneiro. Pelo contrário, o país depende deles e Águas da Prata não é diferente. O que queremos e já conseguimos é a construção da alça viária para que o trânsito pesado que sufoca nosso turismo possa ser desviado do centro da cidade facilitando inclusive a vida do próprio caminhoneiro”.

A entrevista foi ao ar as 11h00 e durou cerca de 45 minutos.

Acompanhado do vice-prefeito José Ricardo Sassaron, que assume interinamente a prefeitura na próxima segunda feira, quando o prefeito entra em férias, Carlos Henrique fez um breve balanço desses dois anos de administração falando das conquistas e dos desafios neste período a frente do executivo. “Estamos fazendo que tem que ser feito com pouco recurso, muito trabalho, criatividade e competência”.

MUITAS CONQUISTAS
Dentre os assuntos abordados estiveram a excelente posição conquistada por Águas da Prata no Município VerdeAzul, as conquistas na saúde com a nova frota de veículos e o atendimento cada vez mais elogiado, a nota de 6,5 no IDEB para a educação ( considerada uma das melhores da região ), o desenvolvimento do Turismo, com destaque para a Master Feira, a Iluminação de Led na cidade, a venda do Balneário ( que deve ter o edital lançado dentro de alguns dias ), a construção do Boulevard, a reforma na Cascatinha, das escolas como as do São Roque e Marco Divisório, e muitos outros temas.

CAMINHONEIROS
O prefeito aproveitou a oportunidade para falar que não tem nada contra os caminhoneiros em relação à construção da Alça Viária que já é uma, sobre o que Carlos Henrique conseguiu a garantia do governo estadual que constará como prioridade No edital da nova concessão da SP 342. “É bom deixar claro que não temos nada contra caminhoneiro. Pelo contrário, o país depende deles e Águas da Prata não é diferente. O que queremos e já conseguimos é a construção da alça viária para que o trânsito pesado que sufoca nosso turismo possa ser desviado do centro da cidade facilitando inclusive a vida do próprio caminhoneiro”.

A entrevista foi ao ar as 11h00 e durou cerca de 45 minutos.












Ata de Reuniao - CMDCA

Ata do dia das eleições para Suplente do Conselho Tutelar, conforme Edital 001/2022

Arquivo Relacionado

Ata da Terceira Reuniao Extraordinaria - CMDCA

Ata da Terceira Reuniao Extraordinaria - CMDCA

Arquivo Relacionado

Resolução 002 CMAS de 13 / 07 / 2022

Dispor sobre Aprovação de Emenda Parlamentar do Governo Federal, liberada através do Sistema de Gestão de Transferência Voluntária - SIGTV

Arquivo Relacionado

Ata Segunda Reunião Extraordinária CMDCA

Ata Segunda Reunião Extraordinária CMDCA

Arquivo Relacionado

Ata Terceira Reunião Ordinária CMDCA

Ata Terceira Reunião Ordinária CMDCA de Águas da Prata

Arquivo Relacionado

Ata Primeira Reunião Extraordinária CMDCA

Ata Primeira Reunião Extraordinária CMDCA

Arquivo Relacionado

Edital de Convocação Audiência Pública - Plano Diretor de Turismo

Convocação Audiência Pública - Plano Diretor de Turismo Dia 28 de Abril - Das 19h30 às 21H30 Nosso Clube de Águas da Prata

Arquivo Relacionado

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022 - SEMTUC

Edital de Chamamento Público - \"ONDE IR NA PRATA?\"

Arquivo Relacionado

ELEIÇÕES AO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO FISCAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, EFETIVOS E ESTÁVEIS, ATIVOS E INATIVOS DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS DA PRATA, A COMPARECER NO DIA 07 DE MAIO DE 2018, ENTRE AS 14H E 16H PARA PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES E ELEGER SEUS REPRESENTANTES ENTRE OS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS.

 

ARQUIVOS RELACIONADOS
24/04/2018 - Edital