Notícias

PREFEITO FAZ BALANÇO DOS DOIS ANOS E MEIO DE GOVERNO NA RÁDIO PRATA


31/08/2019
A convite da direção da Prata FM, o prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, foi entrevistado pelo radialista Júlio Garcia, na manhã deste sábado, 31. “Agradeço o convite da direção da rádio e aproveito essa oportunidade para falar a todo povo pratense e a essa imensa audiência que a Rádio Prata tem por todo o lugar”.

ESCLARECENDO
O prefeito aproveitou para esclarecer que a oportunidade da entrevista era boa inclusive porque muita gente não ouviu o que ele disse na câmara de vereadores na última sessão dia 26/08. “Parece que teve um problema com o áudio da transmissão da câmara na internet, mas não tem problema, vamos repetir tudo o que dissemos lá aqui nos microfones da Rádio Prata para que fique bem claro”.

VICE PREFEITO
Acompanhado do vice-prefeito José Ricardo Sassaron, que assume interinamente a prefeitura na próxima segunda feira, quando o prefeito entra em férias, Carlos Henrique fez um breve balanço desses dois anos de administração falando das conquistas e dos desafios neste período à frente do executivo. “Estamos fazendo o que tem que ser feito com pouco recurso, muito trabalho, criatividade e competência”.

MUITAS CONQUISTAS
Dentre os assuntos abordados estiveram a excelente posição conquistada por Águas da Prata no Município VerdeAzul, as conquistas na área da Saúde com a nova frota de veículos e o atendimento cada vez mais elogiado, a nota de 6,5 no IDEB para a educação ( considerada uma das melhores da região ), o desenvolvimento do Turismo, com destaque para a Master Feira, a Iluminação de Led na cidade, a venda do Balneário ( que deve ter o edital lançado dentro de alguns dias ), a construção do Boulevard, a reforma na Cascatinha, das escolas como as do São Roque e Marco Divisório, e muitos outros temas.

CAMINHONEIROS
O prefeito aproveitou a oportunidade para falar que não tem nada contra os caminhoneiros em relação à construção da Alça Viária que já é uma, sobre o que Carlos Henrique conseguiu a garantia do governo estadual que constará como prioridade no edital da nova concessão da SP 342. “É bom deixar claro que não temos nada contra caminhoneiro. Pelo contrário, o país depende deles e Águas da Prata não é diferente. O que queremos e já conseguimos é a construção da alça viária para que o trânsito pesado que sufoca nosso turismo possa ser desviado do centro da cidade facilitando inclusive a vida do próprio caminhoneiro”.

A entrevista foi ao ar as 11h00 e durou cerca de 45 minutos.

Acompanhado do vice-prefeito José Ricardo Sassaron, que assume interinamente a prefeitura na próxima segunda feira, quando o prefeito entra em férias, Carlos Henrique fez um breve balanço desses dois anos de administração falando das conquistas e dos desafios neste período a frente do executivo. “Estamos fazendo que tem que ser feito com pouco recurso, muito trabalho, criatividade e competência”.

MUITAS CONQUISTAS
Dentre os assuntos abordados estiveram a excelente posição conquistada por Águas da Prata no Município VerdeAzul, as conquistas na saúde com a nova frota de veículos e o atendimento cada vez mais elogiado, a nota de 6,5 no IDEB para a educação ( considerada uma das melhores da região ), o desenvolvimento do Turismo, com destaque para a Master Feira, a Iluminação de Led na cidade, a venda do Balneário ( que deve ter o edital lançado dentro de alguns dias ), a construção do Boulevard, a reforma na Cascatinha, das escolas como as do São Roque e Marco Divisório, e muitos outros temas.

CAMINHONEIROS
O prefeito aproveitou a oportunidade para falar que não tem nada contra os caminhoneiros em relação à construção da Alça Viária que já é uma, sobre o que Carlos Henrique conseguiu a garantia do governo estadual que constará como prioridade No edital da nova concessão da SP 342. “É bom deixar claro que não temos nada contra caminhoneiro. Pelo contrário, o país depende deles e Águas da Prata não é diferente. O que queremos e já conseguimos é a construção da alça viária para que o trânsito pesado que sufoca nosso turismo possa ser desviado do centro da cidade facilitando inclusive a vida do próprio caminhoneiro”.

A entrevista foi ao ar as 11h00 e durou cerca de 45 minutos.












RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO DE PROJETOS EDITAIS DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002 / 2023 E Nº 003 / 2023

RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO DE PROJETOS EDITAIS DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2023 E Nº 003/2023

Arquivo Relacionado

Edital de Resultado Parcial - Chamamento Público Nº 002 / 2023 e 003 / 2023

Edital de Resultado Parcial do Chamamento Público Nº 002/2023 e 003/2023

Arquivo Relacionado

RESULTADO DA ANALISE DOCUMENTAL EDITAIS DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002 / 2023, Nº 003 / 2023

RESULTADO DA ANALISE DOCUMENTAL EDITAIS DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2023, Nº 003/2023

Arquivo Relacionado

Resolução 004 CMAS de 28 / 03 / 2024

Resolução 004-2024 - Dispõe sobre a aprovação de Emenda Parlamentar do Governo Federal, liberada através do Sistema de Gestão de Transferência Voluntária - SIGTV

Arquivo Relacionado

RESULTADO DA ANALISE DOCUMENTAL

EDITAIS DE CHAMAMENTO PUBLICO Nº 002/2023 - Nº 003/2023

Arquivo Relacionado

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 03 / 2023 – DIFUSÃO CULTURAL

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 03/2023 – DIFUSÃO CULTURAL

Arquivo Relacionado

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02 / 2023 – AUDIOVISUAL

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2023 – AUDIOVISUAL

Arquivo Relacionado

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2024

Edital de Chamamento Público para Patrocinadores do Evento Prata Folia em Família 2024

Arquivo Relacionado

ELEIÇÕES AO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO FISCAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, EFETIVOS E ESTÁVEIS, ATIVOS E INATIVOS DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS DA PRATA, A COMPARECER NO DIA 07 DE MAIO DE 2018, ENTRE AS 14H E 16H PARA PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES E ELEGER SEUS REPRESENTANTES ENTRE OS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS.

 

ARQUIVOS RELACIONADOS
24/04/2018 - Edital