PILOTO DE FLORESTA URBANA COMPLETA UM ANO EM ÁGUAS DA PRATA

06/09/2019
O projeto Piloto de Floresta Urbana completou um ano em Águas da prata no Mês de setembro. Implantado em setembro de 2018 pela Secretaria municipal do Meio Ambiente o “Piloto de Floresta Urbana” cumpre mais um dos critérios do programa Município Verde Azul, na direção de conquistar o título de “Cidade Sustentável”.

O Piloto de floresta urbana deve ser instalado em uma avenida ou escola de maior movimento da cidade. Neste piloto são plantadas árvores de diversas espécies chamando a atenção dos munícipes para a importância da arborização urbana.
Em Águas da Prata, o Piloto de floresta urbana foi implantado na Escola Municipal Profa° Áurea Soares.