\"POP MIND\" FECHA O MÊS DE ANIVERSÁRIO DA MASTER FEIRA

12/09/2019
Fechando o mês que comemora o primeiro ano do sucesso da realização da Feira Gastronômica de Águas da Prata, Master Feira, a prefeitura apresenta uma das melhores bandas de pop rock da região em um show imperdível no palco/coreto da Praça da Bandeira: Pop Mind.

A 27ª edição do evento começa as 18h00, em Águas da Prata. A Master Feira já se firmou como um dos principais eventos gastronômicos do interior de São Paulo, está no calendário turístico de Águas da Prata e é uma das atrações recentes de maior sucesso na região.

São mais de 50 expositores que comercializam produtos diversos, a maioria do nicho gastronômico, como doces caseiros da linha gourmet, chopp, vinhos e cachaça artesanal com drinks incríveis e muito mais, tem até hortifruti com frutas, legumes e verduras fresquinhos para quem quiser “fazer a feira”. Tem ainda o Espaço Kids e a fonte luminosa da praça da Bandeira, que é uma atração à parte. Tudo em um ambiente agradável e familiar.

• EVENTO: Master Feira 27ª Edição
• DATA: 17/09/2019
• HORA: 18h00
• LOCAL: Praça da Bandeira - Águas da Prata
• SHOW: POP MIND
• ENTRADA: Franca

Confira as atrações da praça de alimentação:

COMIDAS
• Lanche Caipira
• Lanche com Defumados
• Lanche de Linguiça Artesanal
• Lanche de pernil no biscoito
• Laticínios em geral

• Sucos Naturais
• Vinho Artesanal
• Vinho Quente

REALIZAÇÃO: COMTUR e Prefeitura de Águas da Prata.
APOIO: Bradesco e G. Energy.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021