FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR ACONTECE TODOS OS SÁBADOS

12/09/2019
É possível comprar produtos de hortifruti fresquinhos e a preços acessíveis cultivados em propriedades locais em Águas da Prata. A Feira da Agricultura Familiar acontece todos os sábados das 08h00 às 12h00 na rua Papa João Paulo I - Vila Três irmãos ( próximo à piscina do Boi ).

“É importante ressaltar que os produtos comercializados são de Agricultura Familiar e produzidos aqui mesmo em Águas da Prata, sendo um incentivo ao comércio local e aos pequenos produtores”, disse Marcos Santos, secretário municipal de Meio Ambiente de Águas da Prata.

• EVENTO: Feira da Agricultura Familiar.
• LOCAL: Rua Papa João Paulo I - Vila Três irmãos - Águas da Prata.
• DATA: Todos os sábados.
• HORÁRIO: das 08h00 às 12h00.