PREFEITURA FAZ O DESASSOREAMENTO DA PISCINA DO BOI

17/08/2017
Conforme planejado pelo departamento de obras da prefeitura, a área conhecida como Piscina do Boi recebeu uma atenção especial. \"Com a estiagem dos últimos dias, ficou evidente o tamanho do assoreamento. Esses sedimentos descem com a água do rio e acabam se represando bem nos dois tanques que formam a piscina”, disse Antônio Carlos da Silva (Tatu), secretário municipal de obras.

Ainda de acordo com o secretário, o material retirado do fundo e do leito da piscina vai ser retirado dali para que não haja assoreamento mais abaixo. “Aproveitamos esse período de seca para fazer esse serviço que já havíamos programado. Só estávamos esperando o momento certo de fazer. As comportas foram fechadas e já está tudo em ordem novamente”, concluiu secretário.

A prefeitura informou ainda que há estudos para a revitalização daquele local e que algumas possibilidades estão sendo consideradas.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022

Resolução 002 CMAS de 19 / 12 / 2022

Dispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo