LAGO E PRAÇA DA FONTE PLATINA SÃO REVITALIZADOS PELA PREFEITURA

18/09/2019
LAGO E PRAÇA DA FONTE PLATINA SÃO REVITALIZADOS PELA PREFEITURA D

Na manhã desta quarta, 18, o chefe de Gabinete, Rafael Dezena e o prefeito em exercício, José Ricardo Sassaron, visitaram as obras de revitalização do lago e da pracinha do Bairro Fonte Platina.

Os bancos estão sendo pintados e reformados. Um sistema de bombeamento de água com iluminação de led está sendo testado para a melhor oxigenação da água o que deve tornar o local mais bonito e atrativo.

“Estamos testando esse bombeamento com iluminação. Acredito que vai dar certo e o local vai ficar muito melhor”, disse Sassaron.

Além dos bancos e da oxigenação da água com iluminação, a calçada ao redor do lago está sendo concluída e área de recreação onde ficam os aparelhos de ginástica está sendo concretada.

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências