ENCONTRO DE ANTIGOMOBILISMO DEVE REUNIR MAIS DE 100 CARROS

24/09/2019
Acontece nos próximos dias 12 e 13 de outubro, na praça da Bandeira, em Águas da Prata, o 10º Encontro de Antigomobilismo Ferrugem na Veia.

A organização espera que mais de 100 modelos sejam expostos desde Fuscas ao icônico Cadillac. Haverá distribuição de brindes e premiação aos participantes.
Donos de carros antigos que quiserem expor seus veículos podem se inscrever no próprio local. A taxa simbólica são dois quilos de alimentos não perecíveis ( por carro ) que serão encaminhados à entidades locais. Para o público a entrada é franca, a partir das 09h00 tanto no sábado quanto no domingo.

Além de praça de alimentação, o evento vai contar com show de música e mercado de Pulgas ( feira de artigos usados relacionados com o tema automobilismo ).
A prefeitura de Águas da Prata apoia mais este evento colaborando com a estrutura no local e a divulgação.

• EVENTO: 10º Encontro de Antigomobilismo.
• DATA: 12 e 13 de outubro.
• LOCAL: Praça da Bandeira - Águas da Prata
• HORA: 09h00
• ENTRADA FRANCA

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022