FESTA DOS ANOS 80 VAI AGITAR ÁGUAS DA PRATA NESTE SÁBADO

11/11/2019
A banda Playmohits, especializada em sucessos da década de 1980 (uma das mais produtivas da música mundial), promete um show inesquecível para este sábado, 16, as 21h00 em Águas da Prata. A festa vai acontecer em frente á Estação Ferroviária junto com a exposição de Ferromodelismo que vai ocupar o espaço coberto da estação. O trânsito em frente à estação vai ser interrompido e os veículos desviados para a avenida Washington Luiz, também no sentido São João - Poços.

ESTRUTURA
A prefeitura vai montar um palco e disponibilizar praça de alimentação no espaço em frente à estação e nas imediações da agência do Banco Itaú. O local vai ser cercado. A festa vai ter o suporte da Policia Militar e de equipe de segurança. “Estamos preparando tudo com muito carinho para que seja mesmo uma festa de marcar época com muita diversão, conforto e segurança para todos, além do resgate do lúdico com a exposição de Ferromodelismo que acontece sábado e domingo, também na estação”, disse Luciana Sargaço, secretária municipal de Turismo e Cultura.

FIGURINO COLORIDO
Formada por João Rodrigo (voz), Gustavo Gazana (guitarra), Tico Giacomini (bateria) e Newton Jr. (baixo), a Playmohits Rock 80s surgiu em 2015 e vem ganhando fãs e admiradores por onde passa. “A Playmohits surgiu da vontade de seus integrantes montarem um projeto que remetesse o público de volta aos anos 80, através das músicas que ficaram marcadas no consciente coletivo, além dos figurinos que eram extravagantes e super coloridos!”, conta o guitarrista Gustavo Gazana.

RITCHIE, EREASURE, BILLY IDOL...
No clima da década de ouro, o set list da banda é reco de grandes sucessos, incluindo Menina Veneno (Ritchie), Dancing With Myself (Billy Idol), A Little Respect (Erasure), Footlose (Kenny Loggins) entre outras que não podem faltar. “Venham preparados para dançar muito!”, garante Gazana.

• PLAYMOHITS - FESTA DOS ANOS 80
• LOCAL: Em frente à Estação Ferroviária - Águas da Prata
• DATA: 16 /11/2019 ( sábado )
• HORA: 21h00