ÁUREA SOARES PASSA POR REFORMAS E TROCA TOTAL DO TELHADO

02/12/2019
O telhado da EMEB Áurea Soares, Em Águas da Prata, está sendo todo trocado. A cobertura dos prédios estava bastante comprometida já há alguns anos. “Estava bem ruim mesmo. Ficamos preocupados com a segurança das crianças. Agora sim está ficando uma maravilha, tudo novinho”, disse o prefeito Carlos Henrique Dezena. Tanto madeiramento quanto as telhas das edificações da escola estão sendo substituídos, pois, apresentavam muitos problemas. Em alguns pontos a água da chuva estava infiltrando e causando mais preocupações.

COZINHA E PINTURA
Além do madeiramento e das telhas dos prédios, a cozinha está sendo reformada e toda a escola vai receber nova pintura. “Esse é mais um problema que herdamos e que estamos solucionando. Agora tanto pais quanto professores e colaboradores podem ficar tranquilos quanto á segurança e conforto de todos, principalmente das crianças”, disse o prefeito Carlos Henrique.