11/12/2019
A prefeitura de Águas da Prata vai disponibilizar transporte gratuito para os moradores dos bairros Cascata, Marco Divisório, São Roque, Paiol e Fonte Platina, neste sábado, para a chegada do Casal Noel na Praça da Bandeira.
O transporte vai ser feito por dois ônibus. Um saindo as 18h00 da Cascata passando pelo Marco Divisório e Fonte Platina e outro saindo no mesmo horário do Distrito de São Roque, dos pontos de costume.
Como parte da programação especial de fim de ano, a prefeitura de Águas da Prata preparou uma super festa para receber Papai e Mamãe Noel, neste sábado, dia 14, a partir das 19h00 na Praça da Bandeira.
Além do Casal Noel, a praça, que já está toda iluminada, também recebeu a casinha do Papai Noel para a alegria das crianças.
Falando nelas, vai ter passeio de Trenzinho da Alegria, brinquedos infláveis, algodão doce, pipoca, sorvete e cachorro quente de graça pra todo mundo.
Para deixar a festa ainda melhor, as apresentações artísticas prometem emocionar o público com alunos da rede municipal de ensino, grupo da 3ª idade e de Hip Hop do CRAS.
Haverá transporte gratuito para moradores dos bairros da parte alta da cidade, como de costume.
• EVENTO: Chegada do Casal Noel
• LOCAL: Praça da Bandeira
• DATA: 14/12 - Sábado
• HORA: 19h00
Leia as Informações Gerais sobre o IPTU, veja o Calendário de Entrega das Notificações.
Pesquisa de Documentos Cadastrados e Digitalizados da Legislação do Município.
Regularização ambiental de imóveis rurais. Antamento e resultados da análise. Negociações.
Regulamenta o processo de escolha dos candidatos a membros dos Conselhos Tutelares do Município de Águas da Prata, nos termos da Lei Municipal nº 1.458 de 08 de março de 2001, e dá outras providências
Arquivo RelacionadoEdital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022
Arquivo RelacionadoDispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo
Arquivo RelacionadoATA COMTUR EXTRAORDINARIA 8 NOVEMBRO 2022
Arquivo RelacionadoAta Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022
Arquivo RelacionadoAta da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata
Arquivo RelacionadoAta do dia das eleições para Suplente do Conselho Tutelar, conforme Edital 001/2022
Arquivo RelacionadoAta da Terceira Reuniao Extraordinaria - CMDCA
Arquivo RelacionadoEDITAL DE CONVOCAÇÃO: TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, EFETIVOS E ESTÁVEIS, ATIVOS E INATIVOS DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS DA PRATA, A COMPARECER NO DIA 07 DE MAIO DE 2018, ENTRE AS 14H E 16H PARA PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES E ELEGER SEUS REPRESENTANTES ENTRE OS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS.
ARQUIVOS RELACIONADOS
24/04/2018 - Edital