Notícias

PRESENTE DE NATAL: DER VAI REFORMAR A ESTRADA QUE LIGA A CASCATA AO PONTO


13/12/2019
Depois de muitas idas e vindas até a sede do Departamento de Estradas e Rodagem ( DER ), o prefeito Carlos Henrique conseguiu a liberação da reforma total do trecho da SP 215, que liga o Marco Divisório ( Divisa entre Minas Gerais e São Paulo ) e o bairro Ponto da Cascata, em Águas da Prata. A prefeitura tem feito limpeza do mato, mas a manutenção e reforma são mesmo de responsabilidade do DER.

A obra era esperada por moradores dos dois bairros e motoristas que transitam pelo trecho há mais de 20 anos e deve começar, com recursos do novo orçamento de 2020, já no meio do ano. Na foto, Carlos Henrique está ao lado da assessora do vice-governador Rodrigo Garcia, Silvia Meira, do superintendente do DER Paulo Cesar Tagliavini e do vice prefeito de Águas da Prata, José Ricardo Sassaron, que participou ativamente desse processo.

“Finalmente conseguimos. O Zé Ricardo e eu voltamos para Águas da Prata com mais essa conquista, aliás, uma das mais importantes da nossa administração. Agora sim, moradores da Cascata e Ponto da Cascata podem respirar aliviados. A obra vai sair. O que prometemos estamos cumprindo com muita luta, criatividade e competência”.

O prefeito fez questão de ressaltar a importância do apoio que recebeu no governo estadual tanto por parte do superintendente do DER, Paulo Cesar Tagliavini, quanto da assessora do vice-governador, Silvia Meira e do próprio Rodrigo Garcia.

“A liberação aconteceu depois de muita luta, muita insistência e com a ajuda do novo superintendente, o Paulo Cesar, e do nosso amigo vice-governador Rodrigo Garcia. Ele tem dado uma atenção especial a Águas da Prata e eu faço questão de agradecer, mais uma vez. Estou muito feliz por mais essa conquista para a população pratense. Um verdadeiro presente de natal para todos nós”, finalizou o prefeito.












Resolução 001 CMDCA de 13 / 03 / 2023

Regulamenta o processo de escolha dos candidatos a membros dos Conselhos Tutelares do Município de Águas da Prata, nos termos da Lei Municipal nº 1.458 de 08 de março de 2001, e dá outras providências

Arquivo Relacionado

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022

Arquivo Relacionado

Resolução 002 CMAS de 19 / 12 / 2022

Dispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo

Arquivo Relacionado

ATA COMTUR EXTRAORDINARIA 8 NOVEMBRO 2022

ATA COMTUR EXTRAORDINARIA 8 NOVEMBRO 2022

Arquivo Relacionado

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Arquivo Relacionado

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata

Arquivo Relacionado

Ata de Reuniao - CMDCA

Ata do dia das eleições para Suplente do Conselho Tutelar, conforme Edital 001/2022

Arquivo Relacionado

Ata da Terceira Reuniao Extraordinaria - CMDCA

Ata da Terceira Reuniao Extraordinaria - CMDCA

Arquivo Relacionado

ELEIÇÕES AO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO FISCAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, EFETIVOS E ESTÁVEIS, ATIVOS E INATIVOS DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS DA PRATA, A COMPARECER NO DIA 07 DE MAIO DE 2018, ENTRE AS 14H E 16H PARA PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES E ELEGER SEUS REPRESENTANTES ENTRE OS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS.

 

ARQUIVOS RELACIONADOS
24/04/2018 - Edital