DEDETIZA FOCA ELIMINAR BARATAS DAS VIAS URBANAS DA CIDADE

19/12/2019
A prefeitura de Águas da Prata segue firme no combate às pragas urbanas. Desta vez, o foco são as baratas. Colaboradores municipais estão aplicando inseticida em vias públicas como guias, calçadas, e sarjetas com o objetivo de matar esses insetos que se proliferam rapidamente. A prefeitura pede que a população colabore com a manutenção da limpeza evitando assim o acumulo de alimento para insetos.

Edital de Chamamento Público 001 / 2021

Edital de chamamento público de agentes culturais locais para participação nos eventos do calendário da Secretaria de Turismo e Cultura do município de Águas da Prata, criado exclusivamente para atender os artistas do município.

PREFEITURA ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA O CONSELHO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO ANIMAL

Está aberto o chamamento público para a composição do Conselho Municipal de Proteção Animal, referente ao biênio 2021/2023. Os interessados devem acessar chamamento e preencher a ficha do anexo 1 e encaminhar à Secretaria de Meio Ambiente via e-mail.

PROJETO CAPACITAÇÃO - CURSO GUIA LOCAL E MONITOR DE TURISMO DE AVENTURA EM ATIVIDADES DE CAMINHADA EM ÁGUAS DA PRATA.

Confira o edital

Confira o edital