DEDETIZA FOCA ELIMINAR BARATAS DAS VIAS URBANAS DA CIDADE

19/12/2019
A prefeitura de Águas da Prata segue firme no combate às pragas urbanas. Desta vez, o foco são as baratas. Colaboradores municipais estão aplicando inseticida em vias públicas como guias, calçadas, e sarjetas com o objetivo de matar esses insetos que se proliferam rapidamente. A prefeitura pede que a população colabore com a manutenção da limpeza evitando assim o acumulo de alimento para insetos.

PROTOCOLO SANITÁRIO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARA VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS

Resolução Biblioteca Municipal

Biblioteca lança no Política de Desenvolvimento e Descarte de acervo

Gerenciamento de Residuos de Serviços de Saúde

Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos - 1° revisão

O Projeto de “Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos” é uma proposta técnica administrativa que busca adequar o município às exigências de Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei 12.305, de 2 de agosto de 2010).

Plano Municipal de Resíduos da Construção Civil

Neste Plano é apresentado o início do processo de desenvolvimento de gestão dos resíduos gerados na construção civil do município, onde foi realizado um diagnóstico, e a partir deste,um prognóstico oferecendo uma possibilidade de gerenciamento e o consequente reaproveitamento e reciclagem dos resíduos de construção civil (RCC).

Ação Emergencial para Delimitação de Áreas em Alto e Muito Alto Risco a Enchentes, Inundaçõese Movimentos de Massa

Anualmente inúmeros desastres decorrentes de eventos naturais castigam todo o país, como as inundações de Alagoas e Pernambuco em 2010, de Santa Catarina em 2011 e das chuvas catastróficas ocorridas na região serrana do Rio de Janeiro em janeiro de 2011, repetido em 2012 nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, em fevereiro de 2012, no Acre e em dezembro de 2013 no Espírito Santo.

A Prefeitura Municipal de Águas da Prata traz o sistema de Boletim Informativo Online. Basta realizar seu cadastro (nome e email) para receber semanalmente as principais informações da administração.