CHUVAS CAUSAM TRANSTORNOS EM ÁREAS RURAIS E PREFEITURA AGE

11/02/2020
As chuvas dos últimos dias causaram alguns transtornos, principalmente em áreas rurais no município. O acesso à bela Vista, inclusive a ponte, foram parcialmente obstruídos.
Na estrada da Cascata, que é de responsabilidade do DER, houve queda de encosta com interdição de meia pista. A prefeitura resolveu a questão assim como no bairro Cascata, onde houve queda de barranco.

Na “Serra dos Paína”, próximo ao bairro São Roque, a prefeitura promoveu a limpeza de um trecho, pois havia muito barro na estrada o que representava perigo ao trânsito de veículos.

A secretaria municipal de Obras agiu rápido e desobstruiu a passagem. A programação é que todas as estradas rurais recebam uma atenção especial assim que houver a primeira estiagem que permita uma intervenção mais duradoura.

A prefeitura pede ainda que a população colabore informando locais que eventualmente tenham a passagem de veículos ou pedestres obstruídas por causa das chuvas.
É só ligar no 3642 1021 ( Obras ).

PREFEITURA ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA O CONSELHO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO ANIMAL

Está aberto o chamamento público para a composição do Conselho Municipal de Proteção Animal, referente ao biênio 2021/2023. Os interessados devem acessar chamamento e preencher a ficha do anexo 1 e encaminhar à Secretaria de Meio Ambiente via e-mail.

PROJETO CAPACITAÇÃO - CURSO GUIA LOCAL E MONITOR DE TURISMO DE AVENTURA EM ATIVIDADES DE CAMINHADA EM ÁGUAS DA PRATA.

Confira o edital

Confira o edital