GENTE QUE FAZ... SERRALHEIRO PRATENSE CONSERTA TRAVE DO CAMPO

13/06/2017
Por causa da ação natural do tempo, os suportes que sustentam as redes nas traves do campo precisam de manutenção. Neste fim de semana foi isso o que aconteceu. Na quinta-feira, o problema foi detectado e no sábado já foi resolvido graças à ação de “Gente que faz”. Antes do jogo dos veteranos que acontece todos os sábados, o pessoal já se adiantou e consertou o que estava quebrado para que a diversão fosse garantida.

Weliton (Bocão) que tem uma serralheria na Barrinha não mediu esforços e, junto com o sempre prestativo “Pivete”, solucionou a questão para que a bola pudesse rolar “redondinha” no campo da Praça de Esportes de Águas da Prata.

Ferragem sofre com a ação do tempo
Serralheiro Pratense não mediu esforços para ajudar
Ele foi assessorado pelo sempre prestativo

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022