PREFEITURA RECEBE MÁSCARAS ESPECIAIS DEPARTAMENTO DE OBRAS

06/04/2020
“FIQUE EM CASA, ESTAMOS TRABALHANDO POR VOCÊ”...

Mesmo com atendimento ao público reduzido e sendo feito essencialmente por internet ou telefone e num esforço para não comprometer os serviços prestados pela prefeitura de Águas da Prata, vários colaboradores continuam em suas atividades, adotando todos os cuidados necessários para evitar contaminação.

É o caso da Secretaria de Obras e parte do setor administrativo. A INCLUSE Construtora, empresa que venceu a licitação para a construção do Boulevard, na praça Basílio Ceschin, doou máscaras especiais para os funcionários municipais que estão na linha de frente deste trabalho para não deixar a cidade parar.

“Temos muito a agradecer a todos os funcionários públicos municipais de Águas da Prata que estão dando um show de profissionalismo e desempenho, não deixando a população sem os serviços essenciais. Agradecemos ao pessoal da empresa também pela doação das máscaras, tão úteis neste momento. Fique em casa, estamos trabalhando por você”, disse o prefeito Carlos Henrique Dezena.