FOGO NO MATO AGRAVA PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS E O RISCO DE CONTÁGIO

08/04/2020
A prefeitura de Águas da Prata pede que a população colabore com o combate às queimadas. Com o tempo seco, algumas pessoas colocam fogo em áreas com mato o que compromete a qualidade do ar.

É importante lembrar que a fumaça não só provoca, como agrava problemas respiratórios o que é ainda mais perigoso em tempos de coronavírus, já que fragiliza o funcionamento dos pulmões.

Faça a sua parte. Não coloque fogo no mato. Respeite o isolamento social e a saúde de todos.
Prefeitura de Águas da Prata. Estamos trabalhando por você. FIQUE EM CASA.