DRADS ATENDE PEDIDO DO PREFEITO E ENVIA 690 LITROS DE LEITE PARA O ASILO

10/04/2020
Diretor Regional de Assistência Social, DRADS, João Urbano Ribeiro, anuncia que o programa Viva Leite está encaminhando 690 litros de leite para o Lar de Idosos Nossa Senhora de Lourdes, de Águas da Prata.

O presente de páscoa chega em um momento importante para os idosos atendidos no local, principalmente como reforço na alimentação e resistência física, já que o grupo é considerado de risco em tempos de pandemia.

“Agradecemos toda a ajuda que estamos recebendo do governo estadual. Em especial essa surpresa, muito bem vinda, da DRADS. Obrigado João Urbano. Obrigado Governador Dória. Estamos juntos nesse combate”, disse o prefeito Carlos Henrique Dezena.

Prefeitura de Águas da Prata.
Estamos trabalhando por você.
FIQUE EM CASA