CRAS E FUNDO SOCIAL DISTRIBUEM KITS A FAMÍLIAS VULNERÁVEIS

13/04/2020
O CRAS - Centro de Referência e Assistência Social de Águas da Prata, distribuiu 312 kits com alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza a famílias em vulnerabilidade social de pobreza e extrema mapeadas pela entidade no município.

120 foram doados pela engarrafadora Águas Prata e Fazenda Prata. As doações feitas pela população e arrecadadas nos pontos de coleta somaram 12 kits. Os outros 180 foram adquiridos pela prefeitura como forma de completar as necessidades das famílias em situação de risco neste período da pandemia provocada pelo Coronavírus.

AGRADECIMENTOS
O prefeito Carlos Henrique agradeceu a população e disse que as doações precisam continuar. Carlos Henrique fez agradecimentos especiais à Fazenda Prata e a empresa Águas Prata pelos 120 kits doados.

“Estamos vivendo uma situação extremamente difícil, mas ao mesmo tempo percebemos a união dos pratenses que, mesmo com essa crise, não se negam a fazer doações. Agradeço também à Fazenda Prata e a Águas Prata por essas doações. Mesmo em momentos de incertezas econômicas, essas empresas não mediram esforços em nos ajudar. São doações que certamente vão fazer a diferença nas vidas dessas pessoas carentes”.

CAMPANHA CONTINUA
A campanha tem o apoio do Fundo Social de Solidariedade e é mais uma ação de combate ao coronavírus, desta vez de ordem social, tendo em vista a crise já instalada por conta da pandemia e seus efeitos, principalmente entre os mais necessitados.

A população de Águas da Prata pode continuar colaborando com doações nos seguintes pontos de coleta:

• Loja de 1,99 - Doce Presentes
• Prefeitura Municipal