22/04/2020
Dois médicos do programa Mais Médicos, do Governo Federal, acabam de chegar a Águas da Prata para o suporte ao combate do coronavírus. A cidade é um dos 1.200 municípios brasileiros a serem contemplados. O pedido para o preenchimento das duas vagas foi atendido.
Os profissionais vão promover atendimentos específicos a pessoas com comorbidades e idosos que eventualmente precisem de atenção especial, inclusive por apresentarem sintomas que rementem à covid 19 ou mesmo aqueles que tem uma doença crônica e precisam de atendimento em domicílio.
“Foi um reforço e tanto justamente neste momento em que o atendimento em saúde está sendo muito exigido. São Profissionais do mais alto gabarito e que certamente vieram a somar nesse nosso enfrentamento da pandemia em Águas da Prata”, disse Érica Bordão Maturana, secretária municipal de Saúde.
Os médicos vão ficar à disposição da população em dois Postos diferentes, mas somente para atendimentos específicos em domicílio a idosos e pessoas com comorbidades. Fábio Romano está escalado para os atendimentos na Unidade Central ( Pronto Socorro ) e Eduardo Leite Valle vai ser o responsável pelos atendimentos nos bairros da parte mais alta da cidade como Cascata e São Roque.
Os médicos foram recebidos pelo prefeito Carlos Henrique, pelo chefe de Gabinete, Rafael Dezena e pela secretária Municipal de Saúde, Érica Maturana, nesta quarta, 22.
Leia as Informações Gerais sobre o IPTU, veja o Calendário de Entrega das Notificações.
Pesquisa de Documentos Cadastrados e Digitalizados da Legislação do Município.
Regularização ambiental de imóveis rurais. Antamento e resultados da análise. Negociações.
Regulamenta o processo de escolha dos candidatos a membros dos Conselhos Tutelares do Município de Águas da Prata, nos termos da Lei Municipal nº 1.458 de 08 de março de 2001, e dá outras providências
Arquivo RelacionadoEdital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022
Arquivo RelacionadoDispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo
Arquivo RelacionadoATA COMTUR EXTRAORDINARIA 8 NOVEMBRO 2022
Arquivo RelacionadoAta Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022
Arquivo RelacionadoAta da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata
Arquivo RelacionadoAta do dia das eleições para Suplente do Conselho Tutelar, conforme Edital 001/2022
Arquivo RelacionadoAta da Terceira Reuniao Extraordinaria - CMDCA
Arquivo RelacionadoEDITAL DE CONVOCAÇÃO: TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, EFETIVOS E ESTÁVEIS, ATIVOS E INATIVOS DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS DA PRATA, A COMPARECER NO DIA 07 DE MAIO DE 2018, ENTRE AS 14H E 16H PARA PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES E ELEGER SEUS REPRESENTANTES ENTRE OS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS.
ARQUIVOS RELACIONADOS
24/04/2018 - Edital