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CORONAVÍRUS: PROCON DE ÁGUAS DA PRATA AGILIZA ATENDIMENTO PRESENCIAL
O Procon de Águas da Prata adotou algumas medidas para evitar a aglomeração e filas de espera no atendimento ao público como forma de colaborar com o combate ao Coronavírus. As medidas, segundo orientação do Procon/SP, devem priorizar a restrição do contato social, sobretudo para proteção do público idoso (a partir de 60 anos), que, em boa parte, procura atendimento presencial nos Postos do Procon. Assim, nos locais de atendimento, o Procon diz o seguinte: • Estamos evitando deixar consumidores em espera e aglomerados no posto de Atendimento. • Caso o consumidor compareça ao Posto de Atendimento estamos solicitando apenas telefones, e-mail e nome do consumidor para retorno posterior do Procon. Isso possibilitará dispensar o consumidor de imediato, com orientação de que ele deve aguardar um contato do Procon Municipal em até 2 dias. • O Procon poderá registrar os atendimentos por telefone 19-3642-1021 Ramal 220 ou 221 e/ou e-mail: procon.prata@gmail.com O Procon disponibilizou um formulário para coleta dos dados e registro que segue nestee orienta os consumidores para aguardarem a normalização do serviço, caso o problema não for urgente, além de registrar a reclamação nos canais à distância das empresas, para que seja resguardada a perda de prazo para reclamar (como produtos em garantia, por exemplo). PROCON - Águas da Prata
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