O programa Viva Leite, da Secretaria de Assistência e Promoção Social da prefeitura de Águas da Prata, promoveu nesta terça (30) mais uma festa dos aniversariantes do mês para as crianças assistidas pelo programa na cidade.
“Foi mais uma confraternização de muita alegria. Crianças e familiares interagiram e se divertiram num ambiente saudável e de muita alegria para todos nós”, disse Claudia Cristina Alves, secretária de Promoção e Assistência Social de Águas da Prata.
A promoção é do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e da Assistência Social do município. O objetivo é celebrar o aniversário das crianças cujos pais ou responsáveis estão incluídos no programa “Viva Leite”. Além da diversão, as crianças participaram de atividades com pintura e se deliciaram com o bolo de aniversário.
VIVA LEITE
O Viva Leite é um projeto social, da Secretaria do Desenvolvimento Social do Governo de São Paulo, em parceria com o Município de Águas da Prata, de distribuição gratuita de leite fluído, pasteurizado, com teor mínimo de gordura 3%, enriquecido com Ferro (quelado) e vitaminas A e D e é destinado ao atendimento às crianças em vulnerabilidade social de 6 (seis) meses até 6 (seis) anos de idade, mediante a distribuição gratuita de leite.
Águas da Prata