CENTRO DO IDOSO VOLTA A FUNCIONAR NA CIDADE

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2025


CENTRO DO IDOSO VOLTA A FUNCIONAR NA CIDADE

O Centro de Convivência do Idoso voltou a funcionar em 2025 após passar por um período de inatividade. O espaço passou por melhorias e voltou a atender a população da terceira idade, oferecendo um ambiente adequado para convivência, lazer e integração social.

 

O prédio foi reformado e recebeu a instalação de aparelhos de ar-condicionado, garantindo mais conforto aos frequentadores, especialmente em dias quentes. Os banheiros feminino e masculino foram remodelados, assim como a área de convivência. O local conta ainda com sala de jogos, mesa de sinuca reformada e espaço destinado à interação social, além de cozinha equipada para a realização de atividades coletivas.

 

O Centro do Idoso é mais um equipamento público recuperado e colocado à disposição da população pratense, voltado especialmente às pessoas idosas, que passam a contar com um ambiente adequado, confortável e acolhedor. Outras ações destinadas à melhor idade também estão disponíveis na área de esportes.

Prefeitura Municipal


Águas da Prata