SECRETÁRIOS VISITAM UNIDADES DE SAÚDE EM SÃO ROQUE E CASCATA

16/02/2019

A secretária municipal de Saúde, Érica Bordão e o chefe de Gabinete, Rafael Dezena, estiveram visitando os Postos de Saúde do distrito de São Roque e bairro Cascata nesta sexta, 15. O objetivo é ver quais são as demandas mais urgentes para que o atendimento às essas comunidades possa ser melhorado. “Já identificamos uns problemas de manutenção nos prédios e já .

AJUSTES DE CONVÊNIOS AFASTAM AMEAÇA A TÍTULO DE ESTÂNCIA

16/02/2019

Problemas na elaboração de convênios da prefeitura de Águas da Prata com o governo estadual, entre 2012 e 2016, ameaçavam o título de Estância do município. Ciente deste risco, a administração atual tem feito muitos esforços no sentido de reverter essa situação. “Desde o início identificamos estes problemas e logo nos empenhamos em resolver. Em hipótese alguma consideramos .

REFORMA NO CALÇADÃO DO BALNEÁRIO JÁ COMEÇA A MUDAR O VISUAL DO LUGAR

16/02/2019

As obras de reforma do calçadão do Balneário, onde ficam os chalés de artesanato e alimentação, em Águias da Prata, continuam. Mesmo antes do trabalho concluído, as mudanças feitas até aqui já trazem mais conforto tanto para turistas quanto para comerciantes. “Já deu outra cara para o lugar. Está ficando muito bom este trabalho, a prefeitura está de parabéns. Isso .

FESTA DA IGREJA MATRIZ EM ÁGUAS DA PRATA TEM APOIO TOTAL DA PREFEITURA

16/02/2019

Começou nesta sexta, 15, a Festa em Louvor à Nossa Senhora de Lourdes, com apoio total da prefeitura de Águas da Prata. O evento segue neste sábado, 16, domingo 17 e no próximo fim de semana ( 22,23 e 24/02 ) atrás da Igreja Nossa Senhora de Lourdes. Na sexta, momentos antes do início da festa os preparativos estavam a todo o vapor. A renda vai ser toda revertida para .

IPTU PODERÁ SER PAGO TAMBÉM EM CASAS LOTÉRICAS

14/02/2019

Os carnês de IPTU/2019 de Águas da Prata já começaram a ser entregues pelos Correios. A novidade é que a maioria dos bancos e até casas lotéricas fecharam convênio com a prefeitura para o recebimento do tributo. A data do primeiro vencimento para pagamento da cota única ou da primeira parcela é dia 20 de fevereiro de 2019. Os demais vencimentos serão todo dia 10 de .

DEFINIDO ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA O CARNAVAL NA PRAÇA

14/02/2019

O chefe de Gabinete, Rafael Dezena e a secretaria de Turismo e Cultura, Luciana Sargaço, estiveram reunidos na tarde desta quinta, 14, com o sub Tenente Bueno, comandante do policiamento Militar de Águas da Prata. Os secretários apresentaram toda a documentação exigida pela PM, Corpo de Bombeiros e Ministério Público e que é de praxe. O comandante disse que o efetivo .

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE CULTIVO DE ORQUÍDEAS

14/02/2019

O SENAR /São João e a prefeitura de Águas da Prata, através do Fundo Social de Solidariedade estão com inscrições abertas para o curso de cultivo de orquídeas. Serão três dias de aulas - 12,13 e 14 de março, sempre das 08h00 às 17h00. Podem se inscrever alunos a partir de 16 anos. O curso é gratuito. As vagas são limitadas, apenas 15. Inscrições no Fundo Social .

SÃO ROQUE TEM POSTO DE ATENDIMENTO DA PROMOÇÃO SOCIAL

14/02/2019

Moradores do distrito de São Roque da Fartura tem agora um ponto de atendimento para a inclusão e atualização do cadastro único, que garante acesso às famílias e a possibilidade de concessão de benefícios dos programas sociais do governo federal como Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica, Viva Leite e Minha Casa Minha Vida. A unidade da secretaria municipal .

LIMPEZA DE TERRENOS EM ÁGUAS DA PRATA TERÁ LEGISLAÇÃO REFORMULADA

13/02/2019

Em reunião na manhã desta quarta, 13, Prefeito Carlos Henrique, chefe de Gabinete Rafael Dezena, vice Prefeito, José Ricardo Sassaron e o Procurador Marcelo Matielo estiveram reformulando um projeto de lei que deve ser enviado à câmara municipal. No documento, novas diretrizes para a limpeza de terrenos no município de Águas da Prata. “A ideia é modificar as regras .

CARNAVAL NA PRAÇA VAI TER DJ, BANDAS, ESPAÇO KIDS E FOOD TRUCKS

13/02/2019

O Carnaval 2019 “FOLIA EM FAMÍLIA” em Águas da Prata promete ser um dos melhores da região. A programação está centrada no sábado e no domingo e trás atrações para todos os gostos e paladares. A proposta é manter a formação de uma festa familiar com ambiente agradável e divertido ao mesmo tempo, onde crianças, jovens e adultos podem aproveitar um evento de .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata