Ouvidoria em Ação!

13/09/2021

Redutores estão sendo instalados em diferentes regiões da cidade. Nesta segunda-feira, 13 de Setembro, a empresa responsável iniciou as pinturas e em breve todos os redutores receberão as placas de sinalização. .

83 BOLETIM COVID 19

09/09/2021

Secretaria Municipal de Saúde apresenta dados referentes ao Covid -19 na cidade de Águas da Prata SP .

VACINAÇÃO TERCEIRA DOSE

07/09/2021

Para idosos residentes em clínicas e idosos acamados acima de 85 anos .

Vacinação acima de 12 anos

07/09/2021

Nesta quarta-feira continua a vacinação para adolescentes acima de 12 anos .

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS DA PRATA E EMPRESA FONTE PLATINA CRIAM ENTREPOSTO PARA MUDAS PROVENIENTES DE COMPENSAÇÃO AMBIENTAL E DOAÇÕES.

04/09/2021

A Prefeitura do Município de Águas da Prata formalizou uma parceria com a Empresa Fonte Platina Indústria e Comercio LTDA, para a criação de um entreposto para mudas de árvores nativas da nossa região. Foi cedido um espaço aberto, livre e com vegetação ao redor mais adequado para armazenamento e cuidados de mudas provenientes de compensação ambiental e doações recebidas. .

MATRÍCULAS 2022 NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

02/09/2021

As matrículas novas da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2022 estarão abertas a partir do dia 08 de setembro de 2021, com base no calendário a seguir. Solicitamos que cada pai e/ou responsável se dirija à escola mais próxima de sua residência para efetuar a matrícula do aluno, em posse dos seguintes documentos: • Xerox da Certidão de Nascimento; • .

Curso de Artesanato no Fundo Social

02/09/2021

Fundo Social e Senar, trazem para Águas da Prata mais um curso de artesanato. Inscrevam-se. Maiores informações no Fundo Social - 19 3642.1973 .

02/09/2021

Reunião Extraordinária do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente. Aconteceu nesta quinta-feira, dia 02 de setembro, Reunião Extraordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Águas da Prata. Na oportunidade foram discutidas a realização de ações em conjunto com o Conselho Tutelar. .

82 BOLETIM COVID-19

31/08/2021

Secretaria Municipal de Saúde apresenta dados referentes ao covid-19 na cidade de Águas da Prata. .

Atenção Vacinação para 16 anos

25/08/2021

Atenção senhores pais, vacinação Covid-19 nesta Quinta-Feira 26 de Agosto .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências