AULAS NA REDE MUNICIPAL COMEÇAM NO PRÓXIMO DIA PRIMEIRO

29/01/2018

A prefeitura de Águas da Prata comunica que o ano letivo de 2018 na rede municipal começa na próxima quinta-feira, 01/02, em todas as unidades do município, inclusive para alunos da escolaridade da Creche Escola. As listas com as salas e nomes dos respectivos alunos serão fixadas na entrada de cada unidade já nesta terça feira à tarde. Os pontos de ônibus, assim como .

FUNDO SOCIAL E SENAR OFERECEM CURSO SOBRE MEL NA GASTRONOMIA

29/01/2018

O Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata e o SENAR estão oferecendo 15 vagas para um curso inédito na cidade: “MEL NA GASTRONOMIA”. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na sede do Fundo social pratense, à rua Gabriel Rabelo de Andrade, 49 (fone 3642 1973). O curso será ministrado nos próximos dias 26,27 e 28 de fevereiro das 08h00 às 17h00. Uma .

PREFEITURA SUSPENDE CONCURSO PARA AJUSTES E BREVE REEDIÇÃO

15/01/2018

A Secretaria de Administração e Finanças do Município de Águas da Prata comunica que suspendeu TEMPORARIAMENTE o concurso que havia sido publicado no último dia 06/01/2018. Os motivos aponta dos pelo novo secretário Marcos Antônio Chiavetti são: • Avaliar melhor a quantidade de vagas disponíveis para cada setor. • Compatibilidade financeira e orçamentária de .

CAMPANHA \"POSITIVA\" DE COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPT

15/01/2018

A prefeitura de Águas da Prata lançou uma campanha diferente para o combate ao mosquito transmissor da Dengue, Febre Amarela, Zica e Chicungunha. \"ACERTE NO MOSQUITO\" passa a ideia de que as redes sociais podem ser utilizadas de uma forma mais positiva disseminando informações educativas ao invés de críticas muitas vezes destrutivas. Vem com a gente nessa corrente do bem. .

CARNAVAL FOLIA EM FAMÍLIA DE ÁGUAS DA PRATA CONTRATA “SAMBA DA VÉIA”

12/01/2018

A secretaria de Turismo e Cultura de Águas da Prata acaba de confirmar a primeira atração contratada para tocar no carnaval da cidade. É o grupo “Samba da Véia”. O repertório acertado destaca Marchinhas, Sambas da Velha Guarda e Sambas de Enredo. “Procuramos, com essa atração, prestigiar a essência do carnaval que é muito bem representada por esses dois estilos. .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA VAI RESGATAR A BOCHA NA CIDADE

12/01/2018

Fechado a mais de 10 anos, o espaço que era utilizado para a prática de Bocha, na Vila Nossa Senhora de Lourdes vai ser reformado em breve pela prefeitura de Águas da Prata com a ajuda de voluntários. O trabalho deve começar no mês que vem com a limpeza do local e uma atenção tanto para a parte elétrica, telhas e pintura. BOCCIA Bocha (português brasileiro) ou boccia .

COMTUR DE ÁGUAS DA PRATA SE REÚNE NA PRÓXIMA TERÇA

08/01/2018

O COMTUR - Conselho Municipal de Turismo de Águas da Prata vai realizar a sua primeira reunião do ano nesta terça feira, 09, na Câmara Municipal de Águas da Prata as 15h00. A reunião é aberta ao público. Formado p3 representantes do executivo, legislativo e sociedade civil, o COMTUR tem caráter consultivo e deliberativo, ou seja, o grupo pode propor ideias e até projetos .

CARNAVAL 2018: ÁGUAS DA PRATA PROMOVE A 2ª EDIÇÃO DO \"FOLIA EM FAMÍLIA\"

08/01/2018

A Secretaria de Turismo e Cultura de Águas da Prata já está esquentando os tamborins e trabalhando firme nos preparativos para a segunda edição do “Folia em Família”. Serão dois dias de festa promovidos pela prefeitura da cidade. De acordo com o que está sendo planejado, uma das tardes vai ser reservada para o público infantil e marchinhas. Duas Bandas já estão em .

UMA NOVA ÁGUAS DA PRATA COMEÇA A SURGIR. JUNTE-SE A NÓS...

27/12/2017

Neste fim de ano, gostaria de levar uma mensagem de otimismo para toda a população pratense. 2017 não foi um ano fácil e 2018 não promete ser dos melhores também. Meus amigos, a vida é assim: cheia de desafios. E que bom poder enfrenta-los com dignidade e decência, conforme estamos fazendo juntos. Se aprende melhor nas dificuldades, pois são nesses momentos de provação .

REVEILLON NA PRAÇA DA BANDEIRA COMEÇA AS 22h00 DO DIA 31

27/12/2017

A prefeitura Municipal de Águas da Prata está preparando uma grande festa para comemorar a entrada do ano novo. O palco vai ser a Praça da Bandeira e a animação é com o DJ Renatinho, da Nativas FM. INFORMAÇÕES IMPORTANTES: • Atenção motoristas - no domingo, a partir das 13h00 o entorno da praça estará com trânsito impedido. • A praça será liberada a partir .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata