PREFEITURA INAUGURA NOVA SEDE DO CRAS EM ÁGUAS DA PRATA

06/07/2017

Como parte das comemorações do aniversário da cidade, o prefeito Carlos Henrique Dezena inaugurou, no último dia 03 de julho, a nova sede do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social em Águas da Prata. O órgão funcionava na rua Josepha Maria de Jesus - vila nossa senhora de Lourdes. A nova sede agora funciona em instalações mais confortáveis na Rua Mariana .

FANFARRA FÁBIO DEZENA MONEDA FOI UM DOS DESTAQUES DO DESFILE

05/07/2017

Um dos destaques do desfile em comemoração aos 82 anos de Águas da Prata foi a apresentação da Fanfarra Municipal Fábio Antônio Dezena Moneda. Os estudantes ensaiaram todos os dias na Estação Ferroviária. A nova formação da Fanfarra Municipal não mediu esforços para fazer a bela apresentação no desfile. Dias antes da apresentação, os alunos da comissão organizadora, .

E SEGUE A PROGRAMAÇÃO DO MÊS DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

05/07/2017

A prefeitura de Águas da Prata está com uma extensa programação que comemora os 82 anos de emancipação política e administrativa do município. Ha festejos em toda a cidade. Fique ligado: Sabadão é dia de \"Arrastá o pé vermêio\" e domingo tem \"Leiturinha na Praça\". BORA FESTEJÁ MEU POVO!!! .

PREFEITO SUPERVISIONA OBRAS NA ESTRADA DO SÃO ROQUE

05/07/2017

À convite do secretário de obras, Antônio Carlos da Silva ( Tatu ) o prefeito Carlos Henrique foi esteve pessoalmente acompanhando o trabalho do pessoal de obras, na recuperação da estrada que de acesso ao distrito de São Roque da Fartura. “ Essa turma tá trabalhando muito bem. As estradas rurais precisam de uma atenção especial e é isso o que estamos fazendo”, disse .

ÁGUAS DA PRATA GANHA UM ÔNIBUS DE PRESENTE PELOS SEUS 82 ANOS

04/07/2017

Durante a solenidade que antecipou o desfile em comemoração aos 82 anos da cidade, Águas da Prata recebeu algumas boas notícias. Uma delas foi que a secretaria municipal de educação vai receber, nos próximos dias, mais um ônibus escolar. O anúncio foi feito pelo secretário estadual de educação José Renato Nalini. “Tenho certeza que esse ônibus vai trazer ainda mais .

AMISTOSOS DE FUTEBOL PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DA CIDADE

30/06/2017

Domingo as 08h00 tem amistoso em comemoração ao aniversário da cidade com duas equipes locais de jovens pratenses. Os times já vêm treinando há algum tempo para disputar o campeonato amador de futebol de campo, que começa em agosto. As 10h00 - amistoso dos veteranos: ÁGUAS DA PRATA X CALDENSE - Presença de ex - atletas profissionais. Todos estão convidados a prestigiar .

PREFEITO ENCONTRA GOVERNADOR ALCKMIM E FAZ PEDIDOS PARA A CIDADE

29/06/2017

Às vésperas do aniversário de Águas da Prata, o prefeito Carlos Henrique está em São Paulo. Num encontro com o governador do estado Geraldo Alkmin, Carlos Henrique aproveitou para reforçar pedidos antigos e fazer outros novos. “Aproveitei para lembrar o governador que estamos pleiteando muita coisa junto ao governo estadual e já pedi alguns presentes de aniversário, como .

CARNÊS DE IPTU AGORA PODEM SER PAGOS NO SANTANDER

29/06/2017

A parceria deve facilitar a vida do contribuinte que até agora só tinha as agências dos Correios ou em caixas eletrônicos do Banco do Brasil (para o caso dos correntistas). A partir de agora, as agências do Santander também recebem os boletos para correntistas ou não. .

PROJETO INSPIRADO EM EXTREMA DEVE SER IMPLANTADO EM BREVE

29/06/2017

Prefeito, vereadores e o secretário de meio ambiente de Águas da Prata estiveram em Extrema - MG acertando detalhes da implantação do projeto piloto inspirado no Conservador das Águas que já foi implantado naquela cidade mineira e que vai servir de modelo para um trabalho semelhante em Águas da Prata. Estiveram presentes à reunião os vereadores pratenses, Fábio Campos, .

CRIANÇADA SE ESBALDANDO NA CRECHE E ESPERANDO A FESTANÇA DE AMANHÃ

29/06/2017

Em uma visitinha rápida da equipe de comunicação à Creche Escola Municipal José Baptista de Souza \"Zé Barrinha\", fizemos alguns cliques da criançada aprendendo, se alimentando e se divertindo sob a supervisão do pessoal atento e dedicado da creche. Hoje, quinta feira, tem arrastapé por lá as 10h30 e as 15h30 !!! .