PREFEITO COBRA DO D.E.R. SOLUÇÃO PARA ESTRADAS E RADAR

28/08/2017

O prefeito Carlos Henrique, juntamente com o vice prefeito, José Ricardo Sassaron e o chefe de Gabinete, Rafael Dezena, receberam o chefe do D.E.R. - RC 13.4 - Residência de Conserva de São João da Boa Vista, Carlos Roberto Correa. Entre os assuntos em pauta estavam o trecho danificado da rodovia SP 215, que liga São Roque ao Marco Divisório, a situação precária da SPA .

BATALHÃO DA FAXINA: PRATICANTES DE AIRSOFT LIMPAM O BALNEÁRIO

28/08/2017

A manhã deste domingo, 27, foi de suar a camisa e correr atrás de um inimigo comum tanto para a prefeitura quanto para os praticantes de Airsof: a sujeira. Depois das partes concordarem com a utilização daquele espaço para a prática do esporte, os esportistas organizaram um verdadeiro mutirão de limpeza. A ideia é deixar o local limpo para o início dos jogos que deve acontecer .

CONCURSO DEVE PROJETAR CAFÉS GOURMET DE ÁGUAS DA PRATA

25/08/2017

Vem aí, nos próximos dias 07, 08 e 09 de setembro, o 2º Concurso Qualidade do Café de Águas da Prata. A programação inclui workshops e degustação de café, métodos de preparo da bebida e palestra técnica. O evento é uma parceria entre a prefeitura de Águas da Prata, através das secretarias de Turismo e Meio Ambiente, SEBRAE/SP, Casa da Agricultura, Sindicato dos Produtores .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA APOIA EXPEDIÇÃO AO PICO DO GAVIÃO

22/08/2017

Neste domingo, 20, aconteceu na mais uma etapa do Circuito Ciclo Aventura. Foi a 6ª Expedição ao Pico do Gavião. O evento reuniu cerca de 360 ciclistas de 55 cidades da região. A prefeitura apoiou a organização do evento, que foi um sucesso. Os ciclistas se aventuraram pela natureza, explorando as mais belas paisagens de Águas da Prata, passando por trechos do Caminho da .

AIR COOLED MOVIMENTOU ÁGUAS DA PRATA NESTE FIM DE SEMANA

21/08/2017

Admiradores de carros antigos, em especial daqueles refrigerados a ar, aproveitaram bem este fim de semana em Águas da Prata. O Air Cooled, exposição de carros antigos refrigerados a ar e motos “dois tempos”, trouxe algumas relíquias para o entorno da Praça da Bandeira. Fuscas, Brasílias e a boa e velha Kombi foram alguns dos destaques. O evento, que aconteceu no sábado .

CARLOS HENRIQUE CONVIDA GESTORES DA RENOVIAS PARA ESCLARECIMENTOS

21/08/2017

Atendendo a um convite do prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, o diretor presidente da Renovias Concessionária S.A, Rogério Cezar Bahú, esclareceu dúvidas sobre algumas questões que o prefeito considerou importantes. Ele esteve acompanhado do Gestor de Engenharia Viária, Nelson Soares Neto e do Gestor de Atendimento, Luiz Fernando Brandino. TREVO .

PREFEITO SEGUE EM SUA CAMPANHA DE OUVIR OS COLABORADORES

18/08/2017

A agenda do prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, na manhã desta sexta, 18, foi toda voltada para as entrevistas aos funcionários públicos municipais. “Na verdade, é um bate papo informal que a gente está tendo com servidores dos mais diversos setores do atendimento público municipal. Hoje encerramos os da saúde. Semana que vem vamos fazer com o pessoal .

“LEK E ROSINHA” SE APRESENTAM NA PRAÇA DA BANDEIRA NESTE DOMINGO

17/08/2017

Durante a programação do Air Cooled, neste fim de semana, a criançada vai se divertir na Praça da Bandeira em Águas da Prata. É a apresentação do palhaço Lek e da Boneca Rosinha. Vai ter muita música, brincadeiras, histórias de circo, interação coma criançada e claro, muita palhaçada também!!! É domingo agora, dia 20, na Praça da Bandeira, a partir das 16h00. .

PREFEITURA FAZ O DESASSOREAMENTO DA PISCINA DO BOI

17/08/2017

Conforme planejado pelo departamento de obras da prefeitura, a área conhecida como Piscina do Boi recebeu uma atenção especial. \"Com a estiagem dos últimos dias, ficou evidente o tamanho do assoreamento. Esses sedimentos descem com a água do rio e acabam se represando bem nos dois tanques que formam a piscina”, disse Antônio Carlos da Silva (Tatu), secretário municipal .

“SAÚDE BUCAL” EXAMINA 46 CRIANÇAS EM ESCOLA DA FONTE PLATINA

17/08/2017

A equipe de Saúde Bucal do departamento municipal de saúde esteve nesta quarta, 16, na EMEB Gabriela Loyola, no bairro Fonte Platina, onde foram examinados 46 alunos daquela escola. O atendimento foi feito pela Dentista Alessandra e pela assistente Imaculada. O levantamento faz parte do trabalho de prevenção de cárie e de assistência às necessidades de saúde bucal dos .