COMBATE AO CORONAVÍRUS: PREFEITO BAIXA NOVO DECRETO

18/03/2020

Um dia depois de baixar um decreto contendo uma série de medidas de combate ao coronavírus, o prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, baixou mais medidas emergências de combate à pandemia. O Decreto 2836 de 18 de março de 2020 prevê a suspensão do atendimento ao público em todas as repartições municipais, com exceção dos atendimentos em saúde, inclusive .

CRAS DE ÁGUAS DA PRATA ADOTA MEDIDAS EMERGENCIAIS

18/03/2020

O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, de Águas da Prata, adotou algumas medidas que tem como objetivo evitar o avanço do Coronavírus. As medidas adotadas no CRAS pratense são: • Uso de máscaras e álcool em gel, garantindo a prevenção nos atendimentos individuais e na realização de visitas domiciliares; • Disponibilização de álcool em .

CORONAVÍRUS: PROCON DE ÁGUAS DA PRATA AGILIZA ATENDIMENTO PRESENCIAL

18/03/2020

O Procon de Águas da Prata adotou algumas medidas para evitar a aglomeração e filas de espera no atendimento ao público como forma de colaborar com o combate ao Coronavírus. As medidas, segundo orientação do Procon/SP, devem priorizar a restrição do contato social, sobretudo para proteção do público idoso (a partir de 60 anos), que, em boa parte, procura atendimento .

CRIADO O COMITÊ DE CRISE PARA O ENFRENTAMENTO DO CORONAVÍRUS

17/03/2020

A prefeitura de Águas da Prata formou um Comitê de enfrentamento à emergência de saúde por que passa, não só a cidade, mas todo o mundo, frente ao avanço da pandemia do Coronavírus. O comitê é formado por secretários municipais e cidadãos que atuam nas áreas correlatas de saúde. O Decreto 2.835, de 16 de março de 2020, assinado pelo prefeito Carlos Henrique Fortes .

PREFEITURA MONTA TENDA PARA VACINAÇÃO DE IDOSOS CONTRA A GRIPE

17/03/2020

A prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a vacinação contra a gripe para idosos começa a ser realizada a partir desta segunda, 23 e vai até dia 15 de abril. Como precaução, será montada uma tenda em frente ao Pronto Socorro ( Unidade Integrada de Saúde Leopoldo de Araújo ) para que os pacientes evitem o contato com a Unidade .

VETERANOS DA PRATA ENFRENTA O VETERANOS DA CALDENSE EM POÇOS

15/03/2020

O time de veteranos de futebol de campo de Águas da Prata enfrentou o time dos donos da casa neste sábado, 14. O placar foi de Veteranos da Prata 1 x 3 Veteranos da Caldense. Nosso grande abraço a todos os \"experientes atletas\" pratenses que tão bem representaram Águas da Prata. .

AULAS DE ZUMBA NA ESTAÇÃO ESTÃO SUSPENSAS A PARTIR DESTA SEGUNDA

15/03/2020

A prefeitura de Águas da Prata informa que as aulas de zumba gratuitas, oferecidas pela as segundas feiras, na Estação Ferroviária, estão suspensas a partir da próxima segunda, 16/03. Esta é mais uma medida de combate ao avanço do Coronavírus e tem o intuito de proteger a saúde da população. A volta dessa atividade será anunciada em nossos canais tão logo a situação .

CORONAVÍRUS: VISITAS A IDOSOS DO LAR N. S. DE LOURDES SEJAM EVITADAS

14/03/2020

A prefeitura de Águas da Prata e a direção do Lar Nossa Senhora de Lourdes pedem que amigos e familiares de idosos atendidos pela instituição evitem visitas desnecessárias. A medida tem como objetivo preservar a saúde dos idosos neste momento de apreensão relacionado ao Coronavírus. Pessoas da terceira idade são classificadas como população de risco diante da Pandemia .

ENCERRADO O 27º TORNEIO DE VERÃO DE FUTSAL DE ÁGUAS DA PRATA

14/03/2020

Terminou nesta sexta, 13, a 27ª edição do Torneio de Verão de FutSal de Águas da Prata. Os jogos foram realizados no ginásio da praça de esportes pratense desde o dia 03 de fevereiro. Também foram premiados os artilheiros as defesas menos vazadas de cada categoria. CIRO RODRIGUES Este ano, a competição homenageou o atual Diretor de Esportes da prefeitura, Ciro Rodrigues .

“A TRINKA” VAI TOCAR O MELHOR DO POP ROCK, TERÇA NA MASTER FEIRA

12/03/2020

Na próxima terça, 17, acontece a 37ª edição da Master Feira de Águas da Prata. O trio “a Trinka” traz mais uma vez o melhor do pop rock para animar a noite gastronômica que já é uma das mais disputadas da região. A Master Feira acontece a partir das 18h00 na praça da Bandeira com mais de 50 expositores, a maioria da área gastronômica, que oferecem opções incríveis .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata