ATLETAS DA ULTRAMARATHON BRAZIL PASSAM PELA CIDADE

16/01/2020

Participantes da 16ª Ultramarathon, que acontece entre 16 e 18 de janeiro, de passaram por Águas da Prata na tarde desta quinta, 16. No trecho que compreende as imediações da prefeitura, os maratonistas receberam água mineral da equipe da secretaria Municipal de Esportes de Águas da Prata. A cidade está inserida no percurso que teve a largada em São João da Boa Vista e .

ULTRAMARATHON BRAZIL 135 PASSA POR ÁGUAS DA PRATA ESTA SEMANA

14/01/2020

Apoiada pela prefeitura de Águas da Prata, a 16ª versão da Ultramarathon acontece nos próximos dias 16,17 e 18 de janeiro de 2020. Águas da Prata está inserida no percurso. A largada vai ser em São João da boa vista e a chegada em Paraisópolis - MG. Cerca de 270 atletas de 13 países devem participar da corrida que tem 224 quilômetros. ÁGUAS DA PRATA A passagem dos .

ATLETAS PRATENSES COMEÇAM O ANO BRILHANDO NO THUNDERMAN

14/01/2020

2020 começou bem para o esporte de Águas da Prata. O Duo Brasil, formado pelos atletas pratenses, Elizabeth Berton e Gilberto Nascimento, apoiados pela prefeitura, ficaram com ouro e prata na última etapa do Thunderman, competição de Duathlon no formato Sprint - 5 quilômetros de corrida, 20 quilômetros de ciclismo e mais 2,5 quilômetros de corrida. A prova aconteceu no último .

PREFEITURA APOIA MAIS UMA FESTA EM LOUVOR À NOSSA SENHORA DE LOURDES

14/01/2020

O Padre Alex Fernando Carossi, pároco de Águas da Prata, esteve na prefeitura de Águas da Prata formalizando o pedido de apoio da administração à realização de mais uma Festa em Louvor à Nossa Senhora de Lourdes. A festa acontece nos próximos dias 17, 18, 24 e 25 de janeiro sempre a partir das 20hoo no largo da Matriz, em Águas da Prata. Padre Alex se reuniu com o .

ZUMBA VOLTA COM FORÇA TOTAL EM 2020 NA ESTAÇÃO EM ÁGUAS DA PRATA

14/01/2020

As aulas de zumba gratuitas, oferecidas pela prefeitura de Águas da Prata as segundas feiras, na Estação Ferroviária, estão de volta depois do recesso de fim de ano. Nesta segunda, 13, o pessoal já ‘suou a camisa’ e voltou ao ritmo com a professora Vanessa Carvalho. Iniciadas em junho de 2018, as aulas de zumba em Águas da Prata caminham para o terceiro ano de sucesso .

CRAS DE ÁGUAS DA PRATA DISPONIBILIZA CONTATO EM WHATS APP

13/01/2020

O CRAS – Centro de Referência e Assistência Social de Águas da Prata está disponibilizando o número de Whats App para facilitar o acesso dos munícipes ao serviço. Quem quiser é só adicionar o ( 19 ) 3642 2770 pelo celular. .

PREFEITO EMPOSSA NOVO CONSELHO TUTELAR DE ÁGUAS DA PRATA

10/01/2020

Aconteceu na tarde desta sexta, 10, a posse do novo quadro de Conselheiras Tutelares de Águas da Prata para o quadriênio 2020/2024. A eleição ocorreu no último dia 06 de outubro. Das 15 candidatas habilitadas, 10 foram eleitas (4 foram reeleitas). As empossadas pelo prefeito foram as 5 titulares, cada uma com uma suplente. Além das cinco Conselheiras Titulares e o prefeito, .

SEGUNDO JANEIRO BRANCO PROMETE REFLEXÃO E BEM ESTAR NO PARQUE

09/01/2020

No próximo dia 26 de janeiro, das 13h00 às 16h00, acontece em Águas da Prata a 2ª edição do ‘Janeiro Branco’. Com o tema “Quem cuida da mente, cuida da vida”, a ação conta com conversas entre o público e as psicólogas Sabrina Antônio e Karen Cristina que vão orientar as pessoas sobre aspectos das emoções e da educação emocional. Durante a ação, as psicólogas .

LICITAÇÃO PARA VENDA DO BALNEÁRIO NÃO ATRAI PROPONENTES

30/12/2019

A prefeitura de Águas da prata comunica que na tarde desta segunda, 30, houve sessão de licitação para a venda do Balneário Teotônio Vilela. O não comparecimento de proponentes inviabilizou o processo. Nestes casos, a licitação é considerada tecnicamente “Deserta”. A administração municipal informa que não medirá esforços para a realização de uma nova licitação .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO

30/12/2019

A prefeitura de Águas da Prata abrirá inscrições para concurso público de cadastro reserva nas áreas de Advogado, Agente Escolar (Merendeira), Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Bibliotecário, Cirurgião-Dentista, Contador, Controlador Municipal Interno, Coordenador do CRAS, Coordenador da Casa Abrigo, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências