PREFEITURA INICIA A SEGUNDA ETAPA DO PROJETO CRIANÇA FELIZ

08/02/2020

A prefeitura de Águas da Prata deve iniciar, nos próximos dias, a segunda etapa da implantação do projeto Criança Feliz. Na primeira etapa, vários parquinhos ecológicos foram instalados em praças e unidades escolares municipais da cidade, como esse das fotos, na EMEB Áurea Soares. Os equipamentos são novos e dos mais variados como gangorra, escorregador, casinha de .

PREFEITO VISITA CRAS E ANUNCIA NOVOS CURSOS PARA ÁGUAS DA PRATA

07/02/2020

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, fez uma visita informal ao CRAS - Centro de Referência e Assistência Social da cidade, na manhã desta quinta, 06. NOVAS OPÇÕES Aproveitando a visita, Carlos Henrique anunciou para breve a realização de novos cursos profissionalizantes para este primeiro semestre do ano, na entidade como • Manicure e Pedicure • .

FINAL DO 7º CAMPEONATO DE BOCHA DE ÁGUAS DA PRATA É NESTE DOMINGO

05/02/2020

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da prefeitura de Águas da Prata, acontece neste domingo, 09, a final do 7º Campeonato de Bocha de Águas da Prata/ São Roque da Fartura. 10 equipes de várias cidades participaram das competições que começaram dia 06 de agosto de 2019. Quatro ficaram para decidir as melhores colocações. O primeiro jogo deste domingo, .

PREFEITO RECEBE ALUNOS DO ÁUREA SOARES QUE GANHOU TELHADO NOVO

05/02/2020

O prefeito Carlos Henrique Dezena esteve na EMEB Áurea Soares nesta segunda, 03, recepcionando os alunos neste início de ano letivo. A escola, uma das mais tradicionais da cidade, recebeu nova pintura e a cozinha foi reformada, mas a obra principal foi mesmo a reforma total do telhado que era urgente. “Há muitos anos que esse telhado está ruim. Fizemos os esforços necessários .

CURSO \"BORDANDO E TECENDO A ARTE NO MEIO RURAL\" ABRE INSCRIÇÕES

05/02/2020

O Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata está com inscrições abertas para o curso “Bordado e Tecendo a Arte no Meio Rural”. Podem se inscrever alunos acima de 18 anos mediante apresentação de CPF e RG. As inscrições e o material utilizado são gratuitos. As vagas são limitadas. As aulas começam no próximo dia 03/03/2020 as terças, quartas e quintas-feiras, .

INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DA PREFEITURA TERMINAM QUINTA FEIRA

04/02/2020

A prefeitura de Águas da Prata informa que as inscrições para concurso público de cadastro reserva se encerram na próxima quinta-feira, dia 06 de fevereiro. Para participar o candidato deve se inscrever e pagar a taxa de inscrição até essa data limite ( 06/02/2020 ). O concurso contempla as áreas de Advogado, Agente Escolar (Merendeira), Arquiteto, Assistente Social, .

BRIGADISTAS RECEBEM UNIFORMES NOVOS PARA O TRABALHO

04/02/2020

Os seis integrantes da Brigada de Incêndio de Águas da Prata receberam, na manhã desta terça, 04, os novos uniformes de trabalho. São quatro brigadistas, um motorista e o coordenador, que também é o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Marcos Santos. A entrega dos uniformes aconteceu no gabinete do prefeito Carlos Henrique Dezena. A Brigada de Incêndio é um grupo .

TORNEIO DE FUTSAL ‘CIRO RODRIGUES DE LIMA’ COMEÇA NESTA SEGUNDA

31/01/2020

A Secretaria Municipal de Esportes de Águas da Prata promove a 27ª edição do Torneio de Verão de Futsal. Este ano, o homenageado é o atual diretor de esportes municipal Ciro Rodrigues de Lima. “O Ciro é praticamente um patrimônio de Águas da Prata e uma lenda viva do esporte dessa cidade. Ele é um dos caras que mais lutou e luta para que o nome de Águas da Prata .

EMPOSSADO O NOVO CONSELHO DO MEIO AMBIENTE DA CIDADE

31/01/2020

Tomaram posse na manhã de quinta-feira, 30, os Conselheiros do Meio Ambiente de Águas da Prata para o novo Biênio (2019/2021). Conforme regimento interno, os conselheiros desta nova composição terão o mandato de dois anos sendo, prorrogável por mais 2 anos. Foram eleitos os seguintes Conselheiros para compor a nova diretoria: • Presidente do COMADS: Antonio Marcos .

ROCK POP E CLÁSSICOS DO ROCK NA 36ª EDIÇÃO DA MASTER FEIRA

31/01/2020

A 36ª edição da Feira Gastronômica da prefeitura de Águas da Prata acontece na próxima terça, 04/02, a partir das 18h00 na praça da bandeira. A cantora Juliana Freitas é a atração do palco do coreto com muito rock pop e clássicos do rock para tornar a noite ainda melhor. Mais de 50 expositores, a maioria da área gastronômica, oferecem opções incríveis para os .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata