REFORMA NO CALÇADÃO DE ÁGUAS DA PRATA ESTÁ QUASE CONCLUÍDA

21/02/2019
Na tarde desta quinta, 21, funcionários da empresa responsável pela reforma do calçadão faziam os últimos ajustes nas mesas e bancos de concreto que estão sendo instalados ao longo de todo o calçamento em frente ao Balneário.

São 15 mesas e 60 bancos fixos que vão garantir mais conforto aos visitantes do local. A escada ao lado da ponte e o calçamento já foram concluídos.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021