ATLETAS PRATENSES COMEÇAM O ANO BRILHANDO NO THUNDERMAN

14/01/2020
2020 começou bem para o esporte de Águas da Prata. O Duo Brasil, formado pelos atletas pratenses, Elizabeth Berton e Gilberto Nascimento, apoiados pela prefeitura, ficaram com ouro e prata na última etapa do Thunderman, competição de Duathlon no formato Sprint - 5 quilômetros de corrida, 20 quilômetros de ciclismo e mais 2,5 quilômetros de corrida. A prova aconteceu no último domingo, 12, em Barueri/SP. Elizabeth foi a grande campeã da prova feminina e Gilberto foi o vice-campeão no masculino.

O campeonato soma de pontos nas 4 etapas. Elizabeth foi a segunda colocada e, mesmo com uma etapa a menos, conquistou o lugar no pódio.

O Duo já começou o trabalho de preparação para as competições de 2020: Brasileiro, Paulista, Thunderman e o Mundial de Duathlon, que será Holanda em setembro.

“Agradecemos muito o apoio da prefeitura de Águas da Prata e de todos os nossos apoiadores. Que tiver vontade de contribuir com a gente, é só adquirir as camisetas que vendemos durante todo o ano levantar fundos. Interessados em comprar as camisetas é só nos contatar pelo Facebook ou Instagram do DUO BRASIL”, disse Gilberto.

s://www.facebook.com/betoebethduobrasil/

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021