PRONTO SOCORRO RECEBE AUTOCLAVE NOVO PARA COMBATE À CONTAMINAÇÃO

04/05/2020
A prefeitura de Águas da Prata adquiriu mais um aparelho de Autoclave que está sendo instalado no Pronto Socorro da cidade. A Unidade de Saúde central já dispunha de dois aparelhos, porém um precisou ser substituído.

ESTERILIZAÇÃO
A autoclavagem é um tratamento térmico bastante utilizado no ambiente hospitalar e que consiste em manter o material contaminado a uma temperatura elevada, através do contato com vapor de água, durante um período de tempo suficiente para destruir todos os agentes patogênicos.

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências

Ata de Reuniao

Ata Reuniao Conselho Gestor Local da Lei Aldir Blanc

Edital de Chamamento Público Nº 002 / 2021

Edital de Chamamento Público Nº 002/2021 - Lei Aldir Blanc

Ata de Reunião

Ata Reunião Conselho Gestor Local da Lei Aldir Blanc

Edital de Chamamento Público 001 / 2021

Edital de chamamento público de agentes culturais locais para participação nos eventos do calendário da Secretaria de Turismo e Cultura do município de Águas da Prata, criado exclusivamente para atender os artistas do município.

PREFEITURA ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA O CONSELHO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO ANIMAL

Está aberto o chamamento público para a composição do Conselho Municipal de Proteção Animal, referente ao biênio 2021/2023. Os interessados devem acessar chamamento e preencher a ficha do anexo 1 e encaminhar à Secretaria de Meio Ambiente via e-mail.