85 Boletim Covid-19

15/09/2021

SEGUE DADOS REFERENTES AO COVID-19 NO MUNICIPIO .

84 Boletim Covid-19

13/09/2021

Secretaria Municipal de Saúde apresenta o boletim nº 84 referente aos dados do Covid-19 no município .

Ouvidoria em Ação!

13/09/2021

Redutores estão sendo instalados em diferentes regiões da cidade. Nesta segunda-feira, 13 de Setembro, a empresa responsável iniciou as pinturas e em breve todos os redutores receberão as placas de sinalização. .

83 BOLETIM COVID 19

09/09/2021

Secretaria Municipal de Saúde apresenta dados referentes ao Covid -19 na cidade de Águas da Prata SP .

VACINAÇÃO TERCEIRA DOSE

07/09/2021

Para idosos residentes em clínicas e idosos acamados acima de 85 anos .

Vacinação acima de 12 anos

07/09/2021

Nesta quarta-feira continua a vacinação para adolescentes acima de 12 anos .

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS DA PRATA E EMPRESA FONTE PLATINA CRIAM ENTREPOSTO PARA MUDAS PROVENIENTES DE COMPENSAÇÃO AMBIENTAL E DOAÇÕES.

04/09/2021

A Prefeitura do Município de Águas da Prata formalizou uma parceria com a Empresa Fonte Platina Indústria e Comercio LTDA, para a criação de um entreposto para mudas de árvores nativas da nossa região. Foi cedido um espaço aberto, livre e com vegetação ao redor mais adequado para armazenamento e cuidados de mudas provenientes de compensação ambiental e doações recebidas. .

MATRÍCULAS 2022 NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

02/09/2021

As matrículas novas da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2022 estarão abertas a partir do dia 08 de setembro de 2021, com base no calendário a seguir. Solicitamos que cada pai e/ou responsável se dirija à escola mais próxima de sua residência para efetuar a matrícula do aluno, em posse dos seguintes documentos: • Xerox da Certidão de Nascimento; • .

Curso de Artesanato no Fundo Social

02/09/2021

Fundo Social e Senar, trazem para Águas da Prata mais um curso de artesanato. Inscrevam-se. Maiores informações no Fundo Social - 19 3642.1973 .

02/09/2021

Reunião Extraordinária do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente. Aconteceu nesta quinta-feira, dia 02 de setembro, Reunião Extraordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Águas da Prata. Na oportunidade foram discutidas a realização de ações em conjunto com o Conselho Tutelar. .

PREFEITURA ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA O CONSELHO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO ANIMAL

Está aberto o chamamento público para a composição do Conselho Municipal de Proteção Animal, referente ao biênio 2021/2023. Os interessados devem acessar chamamento e preencher a ficha do anexo 1 e encaminhar à Secretaria de Meio Ambiente via e-mail.

PROJETO CAPACITAÇÃO - CURSO GUIA LOCAL E MONITOR DE TURISMO DE AVENTURA EM ATIVIDADES DE CAMINHADA EM ÁGUAS DA PRATA.

Confira o edital

Confira o edital