COMBATE À DENGUE: ÁGUAS DA PRATA TEM 25 CASOS CONFIRMADOS

11/05/2020
A Campanha de combate à Dengue continua em Águas da Prata. A exemplo da luta contra o Coronavírus, na guerra contra a dengue a colaboração da população é decisiva, até porque, os casos tem aumentado sensivelmente, o que preocupa a prefeitura.

A atualização dos dados mostra que o número de casos positivos aumenta rapidamente. É preciso combater os focos de proliferação das larvas do mosquito. Os números atualizados ficaram assim:
• 8 casos foram notificados ( suspeitos )
• 42 apresentaram resultados negativos
• 25 foram confirmados como positivos
• 01 aguarda resultados de exames

A prefeitura de Águas da Prata lembra que o combate à dengue não pode parar. A população tem papel decisivo nesse trabalho mantendo o quintal limpo e eliminando qualquer recipiente que possa servir de criadouro.

Vasos de plantas merecem atenção especial. Bromélias e espécies que acumulam água nas folhas também.

A Fêmea do Aedes Aegypti coloca os ovos em vários locais no mesmo dia, justamente para aumentar as chances de proliferação. Todo o cuidado é pouco.

A prefeitura de Águas da Prata agradece pede a colaboração de todos.

Prefeitura de Águas da Prata - Estamos trabalhando por você. FIQUE EM CASA.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022

Resolução 002 CMAS de 19 / 12 / 2022

Dispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo