CIDADE TEM DOIS NOVOS CASOS NOTIFICADOS COM SUSPEITA DE COVID 19

21/06/2020
Águas da Prata registrou mais dois casos suspeitos de Covid 19. Ambos devem fazer coleta de material para exame ainda nesta semana e permanecem em quarentena domiciliar. A cidade agora passa a ter registrados 25 casos notificados, 7 monitorados em quarentena, sendo que dois aguardam exames.

A prefeitura reforça que é preciso que o isolamento social se intensifique para que a cidade possa alcançar índices satisfatórios. Caso contrário, o isolamento pode até sofrer retração e voltar para a classificação vermelha ( no momento a cidade está classificada na cor laranja ).

Em linhas gerais, é importante que a população continue vigilante quanto aos cuidados de higiene e isolamento social, mesmo durante esta fase da flexibilização.

É importante lembrar ainda que os pontos turísticos da cidade como a cachoeira da Cascatinha, as “barraquinhas” do Parque Estadual ( Bosque ) e até as fontes de água continuam fechados para o público.

Prefeitura de Águas da Prata. Estamos trabalhando por você. FIQUE EM CASA.