PREFEITURA GANHA CENTRAL DE LIMPEZA URBANA PARA RUAS E PRAÇAS

22/06/2020
A prefeitura de Águas da prata acaba de receber, do governo do estado, um veículo que funciona como uma central de limpeza ambulante. Além de varrer ruas e guias, o veículo é equipado com mangueira para sucção de bueiros e sistema de lavagem sob alta pressão.

“Essa é mais uma boa notícia que trazemos para Águas da Prata. Esse é o resultado do empenho que temos junto ao governo do estado e o reconhecimento pelo nosso trabalho. É um presente para todos nós”, disse o prefeito Carlos Henrique Dezena, que gravou um vídeo apresentando a novidade.

O novo equipamento vai auxiliar a capinadeira mecânica que já vem desempenhando um trabalho automatizado de limpeza das ruas na cidade.
O vídeo em que o prefeito Carlos Henrique apresenta o novo equipamento pode ser acessado no link abaixo:

s://www.facebook.com/prefeituramunicipaldeaguasdaprata/videos/258552405596477/?epa=SEARCH_BOX

Prefeitura de Águas da Prata. Estamos trabalhando por você. FIQUE EM CASA.