ÁGUAS DA PRATA X CORONAVÍRUS: 35 SEGUEM MONITORADOS

09/08/2020
35 pessoas com sintomas suspeitos e seus familiares permanecem em quarentena assistida em Águas da Prata. A cidade registrou três casos de Covid 19 entre os últimos dias 06 e 08 de agosto.

A atualização deste domingo, 09, mostra que, desde o início da pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde pratense notificou 83 casos suspeitos à Diretoria Regional de Saúde, dos quais, 58 foram descartados até agora. 15 pessoas seguem aguardando resultados de exames.

FASE AMARELA
Apesar de a região acabar de ser reclassificada para a fase amarela do Plano São Paulo, é importante que a população não subestime os perigos de contaminação e continue colaborando com a prefeitura evitando sair de casa sem necessidade.

Os números dessa pandemia continuam sofrendo alterações em Águas da Prata. A cada dia o monitoramento da prefeitura municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde e Centro de Vigilância Epidemiológica, atualiza os dados.