ANIVERSÁRIO DA CIDADE VAI TER UMA EXTENSA PROGRAMAÇÃO DE EVENTOS

29/06/2017
Como já vem sendo divulgado, as atrações vão desde um Food Truck temático com shows de música na Praça da Bandeira até festas julinas nos bairros da cidade e no centro. As escolas do município já estão realizando festas dando manutenção ao resgate cultural desta época e já preparando pais e alunos para as festividades dos 82 anos de Águas da Prata.
“Estamos fazendo um esforço em conjunto para comemorar o aniversário de Águas da Prata da melhor maneira possível. Toda a equipe está mobilizada neste sentido. Paralelo à preparação dos eventos, a manutenção da própria cidade não para. Tem muito o que ser feito e, na medida do possível, estamos fazendo”, disse o prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena.

SECRETÁRIOS DE TURISMO E EDUCAÇÃO
Dois Secretários de Estado confirmaram presença para as comemorações neste dia 03 de julho. Laércio Benko, do turismo e José Renato Nalini, da educação. A presença de autoridades estaduais no aniversário da cidade mostra o prestígio da cidade junto ao governo do estado. “Desde o início desta gestão, estamos num trabalho, construindo uma imagem positiva de Águas da Prata junto aos governos federal e estadual. É importante que a idade seja lembrada até para que os apoios e recursos fluam com mais facilidade. É um esforço grande, mas vale a pena, além do que estreitamos laços de amizade com autoridades que sempre se mostram muito simpáticas com Águas da Prata”, completou o prefeito.

DESFILE COMEÇA AS 08H00 DESTE DIA 03 DE JULHO

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata